Zezé Di Camargo revela: ‘só me casei com Zilú porque ela estava grávida’

O cantor conta todas as polêmicas que envolvem sua vida pessoal e profissional.

foto-pronta

Em entrevista para o programa Fofocando, o cantor Zezé Di Camargo falou abertamente sobre todas as polêmicas envolvendo seu nome e o de sua família. Ele também mandou recados em toda sua entrevista sem poupar ninguém. Ele foi entrevistado durante a pausa de um show que está em turnê: Romântico Demais. O cantor disse se sentir lisonjeado por seu público lotar seus shows. No palco, negou estar sem voz, perguntando ao público, “eu estou sem voz? Sobre este cara lá de Pernambuco, que fez aquela matéria, vamos mandar’’… terminando a frase ofendendo com xingamento o autor da matéria do Diário de Pernambuco que escreveu sobre a falta de voz de Zezé nos palcos.

Sobre o casamento com Zilú e sua traição

O cantor desabafou declarando: “nunca tive pretensão de me casar com ela! Eu só me casei com a Zilú porque ela estava grávida. Eu tinha 19 anos de idade, não tinha onde morar, mas mesmo assim assumi meu papel. Fui para a casa dos meus pais com ela e fiz minha carreira”, revelando o real motivo de seu relacionamento anterior à Graciele Lacerda.

Sobre sua infidelidade no namoro com Graciele Lacerda, Zezé revelou> “eu tinha 42 anos e nunca tinha vivido pra mim, sempre vivi em função da minha família e decidi: agora eu vou viver pra mim”. O cantor ainda foi mais fundo, contando ao público que arrumou suas malas duas vezes e tentou sair de casa quando sua esposa, na ocasião Zilú, pediu: “eu aceito você fazer o que você quiser, ter a mulher que quiser, mas não saia de casa”. Zezé ainda continuou: “meu pecado foi ter feito as coisas devagar. Se eu tivesse me cotado antes, não teria dado este buchicho todo”.

A outra versão da história

Sobre a briga de Wanessa Camargo com Graciele Lacerda, confirmou: ”a briga existiu, é minha filha do coração, mas eu disse que foi covarde e que ela estava bêbada, porque realmenteela tinha acabado de voltar de uma festa, então… estou sendo justo, ela cometeu um delito”. Sua namorada também falou sobre o assunto: “foi tão rápido, eu nem sabia que era ela, depois que me disseram”.

Sobre o descontentamento de Wanessa Camargo, sua filha, Zezé ainda completou: “eu estou com uma pessoa. E ninguém nasceu pra viver colado o resto da vida, nenhum filho gosta de ver os pais se separando, mas quantas separações existem por aí?”.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *