Youtuber mergulha em banheira de molho de pimenta e acontece o inevitável. Veja o vídeo.

foto-pronta

A maior parte das pessoas usa a internet para aparecer de alguma forma. Com o avanço da tecnologia e o acesso às mídias sociais, isso fica cada vez mais fácil. Atualmente, é muito simples filmar qualquer situação usando o aparelho celular e isso tem se tornando constante no cotidiano da população mundial. Uma criança fofa, situações curiosas e diferentes são captadas e colocadas na internet. E se o autor das imagens tiver sorte é possível conseguir os seus cinco minutos de fama.

Com toda essa facilidade tecnológica um novo jeito de conquistar o espaço tão sonhado no mundo da fama surgiu e até virou profissão, são os youtubers.

O youtubers são as pessoas que têm um canal e fazem vídeo no YouTube. O negócio virou uma febre mundial e muita gente resolveu tentar a vida desse jeito. Aqui no Brasil nós temos vários conhecidos, a Kéfera, Marcela Tavares e tantos outros têm conseguido vários seguidores e muitos inscritos em seus canais.

Os assuntos abordados são os mais diversos, alguns falam sobre jogos de vídeo game, moda, beleza e alguns não falam nada útil, mas o interesse é ter muitos inscritos e fazer sucesso. Nessa busca pela fama alguns fazem coisas bem esquisitas.

Um youtuber resolveu fazer algo diferente para poder atrair mais olhares para o seu canal. Cemre Candar mergulhou em uma banheira de molho de pimenta. Ele tem aproximadamente 50 mil inscritos em seu canal, é conhecido por gostar de tomar banhos inusitados. Ele já fez vídeos tomando banho de óreo e também numa banheira repleta de chocolate, mas dessa vez ele passou do limite do bom senso. O rapaz resolveu mergulhar em uma banheira cheia de molho de pimenta. Não é necessário ser uma pessoa muito inteligente para saber que isso não seria uma boa ideia e que as chances disso não dar muito certo é grande.

Cemre usou cerca de 1.250 garrafinhas de molho de pimenta para poder encher sua banheira. No vídeo é possível ver os momentos de dor e angústia protagonizados pelo youtuber. A intenção de Cemre Candar era chamar a atenção e com certeza ele vem conseguindo, o vídeo intitulado como ‘a banheira mais quente do mundo’ viralizou nas redes sociais e já atingiu mais de dois milhões de visualizações.

Veja o vídeo

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *