Você se lembra da ‘Barbie’ humana? Os anos passaram; veja como ela está agora

Ela causou muita polêmica na web e já mudou de aparência. Veja fotos e constate a mudança.

foto-pronta

Há alguns anos, a história da ucraniana que abriu mão de ter uma vida “normal” para dar vida a uma boneca espantou muitas pessoas e circulou pela web toda. A moça em questão é Valeria Lukyanova. Conhecida mundialmente como ‘Barbie humana’ e dona de muitas polêmicas.

Na mais recente delas, Lukyanovarevelou para seus seguidores que na adolescência costumava praticar bruxaria. Mas, será verdade? Ela jura de pé junto que sim, e até postou uma foto suspeita dela mais nova. Na imagem, Valeria aparece vestindo um traje preto semelhante ao de uma capa em pé, dentro de um círculo sinistro, no meio de uma floresta.

Muitos a criticaram nas suas redes sociais depois da informação, e ela só respondeu tudo postando uma imagem de um ultrassom contendo um extraterrestre no lugar de uma criança.

Sabemos que a jovem boneca humana não é uma pessoa de muita confiança quando se trata de revelar a verdade. Ela também já jurou descaradamente que nunca passou por nenhum procedimento de cirurgia plástica para conquistar a aparência tão real e chocante de uma Barbie. Segundo a ucraniana, todo esse efeito é graças à maquiagem.

Muitos contestaram sua palavra usando como evidência as fotos que surgiram dela quando era mais nova. É notável uma mudança bem radical, impossível de se obter naturalmente ou com as melhores técnicas de make up.

Em outra polêmica, Valeria diz que segue os princípios do “respiratorianismo”, vertente onde seus praticantes afirmam que o alimento não é necessário para as necessidades básicas da vida. A única coisa de que precisam é vento e luz. Aqui no Brasil, conhecemos esse movimento como “Vivendo de Luz”. As pessoas abrem mão da alimentação para ‘desintoxicar’ o organismo das conexões humanas.

Esse estilo de vida é classificado por especialistas como uma pseudo-ciência que pode muitas vezes ser letal. Felizmente, hoje em dia, a loira já abandonou essas coisas e se alimenta de maneira saudável. Ela até começou a frequentar a academia periodicamente. Veja as imagens abaixo.

Como ela está agora

foto-pronta

foto-pronta

foto-pronta

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *