Viúva de Domingos Montagner preocupa a Globo. Ela vai quebrar o silêncio?

p

Esposa de ator falecido está evitando sair de casa, mesmo um mês após morte.

Neste sábado, 15, completa um mês da morte do ator Domingos Montagner, o Santo da novela das nove ‘Velho Chico’. No dia 15 de setembro, Domingos vivia um dia muito feliz ao lado da equipe do folhetim assinado por Benedito Ruy Barbosa. Até que ele e Camila Pitanga tiveram a ideia de tomar banho nas águas do Rio São Francisco. O banho acabaria em tragédia e a vida de Domingos seria levada, o que acabou chocando os colegas e todo o país.

Um mês depois do baque, a viúva do profissional da dramaturgia, a produtora Luciana Lima, continua reclusa em casa. Isso tem preocupado a TV Globo. De acordo com uma fonte da emissora, todo o aparato psicológico foi oferecido à Luciana e aos filhos. Ela também deve receber uma indenização por conta da tragédia, uma espécie de seguro, que todos os atores do canal tem enquanto seus contratos estão vigentes.

Domingos além de casado tinha três filhos, o maior deles Léo, com 13 anos. O menor Dante, de apenas cinco anos. O silêncio da esposa de Montagner preocupa, mas familiares e amigos ligados à ela já avisaram que ela está, na medida do possível bem, mas que agora não conseguia falar de nada. A emissora, na qual o ator trabalhava, tem respeitado ao máximo isso e espera o tempo da família para dar os próximos passos. Uma das possibilidades é processar a prefeitura de São Francisco do Canindé, onde a tragédia aconteceu. Isso porque o afogamento do ator aconteceu em uma área destinada a turistas, mas não haviam placas os salva-vidas para ajudar em um possível salvamento.

A atriz Camila Pitanga, logo após ao acidente, deu uma entrevista ao ‘Fantástico’, na qual revelou que a maré começou a subir sem nenhuma explicação aparente. Ela conseguiu nadar até a margem. A atriz revelou que até teve dificuldade para fazer o trajeto, mas que jamais imaginou que isso, de alguma forma, pudesse levar a vida de Domingos, que acabou sendo puxado para baixo. O corpo dele foi encontrado a dezoito metros de profundidade. O enterro aconteceu dois dias depois, em São Paulo.

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *