Vídeos de policiais mostram a indignção de toda classe contra Fátima Bernardes. Veja aqui

foto-pronta

A polêmica causada por uma enquete apresentada no programa ‘Encontro com #Fátima Bernardes‘, exibido na última quinta-feira (17), está longe de acabar. A revolta e o repúdio causada pela enquete ganha cada vez mais força nas redes sociais, entre policiais militares e civis, médicos, socorristas e de grande parcela da sociedade.

Quem você salvaria primeiro, um traficante em estado grave ou um policial levemente ferido?

Este foi o tema da enquete e tanto a apresentadora quanto a maioria dos convidados escolheram salvar o traficante. O resultado da enquete caiu como uma bomba na internet e centenas de milhares de pessoas se revoltaram com a escolha feita no programa.

Segundo o portal de notícias online R7, a enquete foi baseada no filme “Sob Pressão”, onde é discutida a ética dos atendimentos médicos em um pronto-socorro. Contudo a revolta com o resultado da enquete que aparentemente não tinha a intenção de ofender a ninguém, ganhou proporções globais. Saibam mais aqui

Imediatamente milhares de pessoas começaram a postar nas redes sociais a hashtag #euescolhosalvaropolicial. Críticas duras a postura de Fátima Bernardes e aos seus convidados se multiplicaram, muitos diziam que era melhor que nenhum deles precisasse da ajuda da polícia. Veja aqui algumas das opiniões!

Policiais gravaram um vídeo fazendo uma enquete para Fátima Bernardes

Em meio a tantas mensagens de repúdio ao resultado da enquete apresentada, dois policiais gravaram um vídeo que vem sendo amplamente compartilhado na internet onde eles fazem uma enquete direcionada a apresentadora.

No vídeo é possível ver todo o descontentamento dos policiais que fazem a seguinte pergunta para a apresentadora: Fátima Bernardes, se você fosse estuprada e ferisse gravemente o marginal com uma faca, no momento do resgate, onde a ambulância poderia levar apenas uma pessoa, quem você gostaria que fosse socorrido primeiro?

Assista aqui o vídeo que os policiais fizeram para Fátima Bernardes

Em um outro vídeo nomeado como ‘Recado para Fátima Bernardes’ um policial aparece bastante revoltado e manda uma mensagem dura para a apresentadora, assista:

E voc, qual a sua escolha? Deixe a sua opinão! TV Globo Eu Escolho Salvar o Policial

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *