(VÍDEO)O homem tirou o tubarão da água com as próprias mãos. O que ele encontrou em sua mandíbula chocou a todos os que estavam na praia.

foto-pronta

Dois irmãos se depararam com um tubarão cabeça-de-martelo machucado em uma praia de Destin, Flórida (EUA). Um deles o puxou para a areia e ficou horrorizado ao descobrir o que havia acontecido com o animal

“Nós percebemos que ele tinha vários anzóis de pesca submarina na boca, assim como uma linha de pesca de aço enrolada em sua cabeça”, explicou o irmão que havia gravado o resgate em vídeo. “Meu irmão, junto com a ajuda de outras pessoas, trabalhou para tirar os anzóis e salvar o tubarão, que estava morrendo. Meu irmão conseguiu empurrar o tubarão para uma parte mais funda da água até ele conseguir nadar com segurança em uma tentativa de evitar se ferir ou ferir o público. Todo o nervosismo e gritaria ouvidos ao fundo foram causados pelo medo natural de alguns indivíduos e pela falta de entendimento da situação, assim como do comportamento dos tubarões cabeça-de-martelo. Quando as pessoas se deram conta de que nós estávamos tentando ajudar o tubarão, elas rapidamente fizeram o possível para ajudar.”

Que super resgate que esses rapazes conseguiram realizar!

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *