Vídeo surpreende ao mostrar cravo gigante parecido com carrapato sendo retirado do rosto

foto pronta

Uma mulher estava com um estranho nódulo em seu lábio superior e resolveu visitar o médico, para que ele pudesse resolver o problema. Porém, ela não acreditou que a grande protuberância se tratava de um cravo gigante.

A dermatologista Sandra Lee, conhecida na internet como uma “espremedora de cravos”, foi a responsável pela façanha, divulgando o vídeo da remoção da protuberância da paciente que estava horrorizada.

Inicialmente sem saber do que se tratava, a dermatologista resolveu realizar uma extração cirúrgica, ou seja, a realização precisa de um corte, em uma linha específica, para não deixar cicatriz visível. Ela, então, deu um pequeno aperto no local, notando algo duro e espesso.

Ao cortar o pequeno nódulo, Lee descobre que ele, na verdade, era um cravo gigante que surgiu sob sua pele sem nunca chegar à superfície. Porém, após o susto inicial, a paciente ficou fascinada com o que viu. “É muito legal o que o seu corpo pode fazer”, disse ela.

A Dra. Lee é uma dermatologista da clínica Skin Physicians & Surgeons, na Califórnia, EUA. Muitas vezes ela posta vídeos de procedimentos que realiza na pele de pacientes, para que seus fãs possam assistir. Os vídeos de remoção de cravos e espinhas são os mais famosos. Ela admite que acha esses procedimentos “fascinantes”. O vídeo em questão já teve mais de 12 milhões de visualizações. Confira

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *