(VÍDEO) Paranormal vê espírito de Domingos Montagner e choca: ‘está perturbado e gritando’

foto-pronta

Vidente diz que Domingos era regido por santos das água, Iemanjá e Nossa Senhora Aparecida.

Nesta quinta-feira, 15, morreu o ator Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico. O protagonista da novela das nove da Rede Globo de Televisão faleceu enquanto tomava um banho no Rio São Francisco, que dá nome à história. Ele tinha 54 anos e três filhos. De acordo com a sensitiva Márcia Fernandes, conhecida por fazer participações no programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!,  o ator era pisciano e regido por duas santas, Iemanjá, a rainha do mar, e Nossa Senhora Aparecida, que mandaria nos rios. Márcia garante que o destino de Domingos era mesmo morrer nas águas e que apenas tudo agora tinha sido cumprido. Em seguida, ela explicou que o que houve foi carma e não uma fatalidade.

De acordo com Márcia, ela conseguiu ver o espírito do ator e explica que essa foi a última vida dele. “Ele não volta mais para a terra. A missão dele já foi feita e todos os genes foram procriados”, explicou a paranormal. A publicação feita por Fernandes tem mais de 200 mil visualizações, mostrando como muita gente acredita nisso. “Era a hora dele. Apesar de jovem, a alma dele era muito velha, pois já passou por muitas reencarnações”. A paranormal disse que ficou sem dormir, pois o espírito de Montagner estaria “perturbado”. “Ele estava assustado, gritando, ele até entendia, mas estava com muito medo”, disse a sensitiva.

A médium ainda continua a dar detalhes sobre a passagem do artista. Depois de ficar com muito medo, Domingos agora estaria na “quinta dimensão”. Ele teria aceito a morte e agora apenas dorme, não vendo tudo o que está acontecendo aqui na terra. Fotos do ator morto chegaram a cair na internet. “Ele foi carregado pela corrente médium astra”, explicou ela, que prosseguiu revelando que o intérprete de ‘Santo’ foi levado para um hospital espiritual e não está vendo a morte dele. Ela ainda deu detalhes falando que desde o momento do afogamento, Montagner estaria com outros espíritos de luz.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *