(VÍDEO) Mostra surfista tendo perna devorada por crocodilo! IMAGENS FORTES!!

foto pronta

Nesta quarta-feira, 27, um vídeo teve grande repercussão em todo o mundo. Ele mostra momentos depois que um surfista sofre um ataque inusitado de um crocodilo no rio de Tamarindo, na Costa Rica. O homem brigou com o animal para sobreviver. De acordo com informações do jornal carioca ‘O Globo’, o homem deu socos no bicho após ser mordido. Apesar da resistência e de sobreviver, o surfista teve um pedaço da perna direita devorada pelo animal. O que sobrou dela precisou ser amputado. O surfista foi identificado como Arhur Becher. O filho dele, Jorin Becker, revelou que os ferimentos na perna do pai foram muito graves e que, infelizmente, os médicos não conseguiram salvar o membro inferior.

O filho do profissional das águas conta que o pai dele foi arrastada para debaixo d’água, sofrendo dois ataques do mesmo crocodilo. Uma pessoa que estava na areia filmou parte de pelo menos um desses ataques. O vídeo foi compartilhado através do site Stap. Arthur aparece usando uma camisa vermelha. Em seguida, dá para perceber ele segurando o crocodilo e socos na água após ter levado a primeira mordida. As imagens impressionantes correram por todo o mundo, virando um dos principais assuntos dos Estados Unidos, que recentemente teve uma morte de um menino por um jacaré em um dos parques da Disney. A família da criança disse que não pretende processar o conhecido parque.

O homem atacado tem 59 anos. Ele além de perder a perna direita também teve lesões graves na altura do ombro. De acordo com ‘O Globo’, ele foi levado em estado de choque para um hospital da Libéria. O ataque teria ocorrido no início da manhã, o que dificultou o socorro. “Meu pai fez aquela travessia milhares de vezes.O amigo dele o ajudou, enquanto ele brigava com o crocodilo”, disse o filho da vítima. De acordo com ele, essa foi a primeira vez que o surfista sofreu um ataque parecido como esse. As autoridades não sabem explicar o porquê do ataque no rio.

Veja abaixo o vídeo que mostra momentos depois que o turista foi gravemente atacado pelo crocodilo

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *