Vídeo mostra Bruna Marquezine nua em ensaio sensual; assista

foto-pronta

Depois de Bruna Marquezine ter divulgado algumas fotos dela em um ensaio sensual, com os seios à mostra, agora é a vez do Vídeo da atriz ser lançado na internet. Nele, é possível ver todo o bastidor em que os cliques dela nua são feitos.

As imagens são para a edição do mês de outubro da revista “WOW”. Bruna parece ter ficado tão feliz com o resultado que publicou as imagens no Instagram e recebeu inúmeros elogios.

Na internet, fãs adoraram os cliques da atriz e estão ansiosos esperando cenas quentes dela, na série Nada Será como Antes. Bruna vai aparecer em uma cena de sexo, nua. Além disso, vai beijar outra mulher na trama.

Ela, que faz a personagem Beatriz, vai se envolver com Júlia, personagem de Letícia Colin. O beijo gay está programado para ser transmitido no terceiro episódio da trama, que vai ao ar na próxima semana.

Em entrevista, Letícia contou que as duas ficaram amigas e interpretaram um beijo bem apaixonado.

Bruna Marquezine aparece nua em Nada Será Como Antes

Com um personagem forte e muito sensual, a atriz vai aparecer nua na série. Em senas quentes de sexo, Bruna tira a roupa. Alguns flashes foram divulgados nesta madrugada nas redes sociais e levaram internautas à loucura.

“Deus da Bruna Marquezine pra uns e nada pra outros. Nesse caso eu sou os outros”, lamentou um internauta. “Em pensar que a Bruna M era uma criança irritante e agora já ta fazendo cena de sexo é uma coisa de louco né”, reflete uma internauta.

“Peitos e relacionamento lésbico da bruna Marquezine é o jeito da Globo de tentar conquistar a audiência do Twitter”, conclui uma fã da atriz, que também viu as imagens nas redes sociais. ” Preciso fazer um quadro com a Bruna Marquezine pelada e colocar na sala”, escreveu o outro, que parece entusiasmado com as cenas da atriz.

“Acho que o capítulo 2 é ainda melhor que o 1! Nada será como Antes é um espetáculo!”, escreveu a internauta na expectativa do próximo capítulo da série.

(Via agencia de noticia)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *