(Vídeo) Morador se deparou com píton enorme em caixa de correios!!

Saúde vida e família, trazendo noticia para você!

Imagine, acordar pela manhã, ir verificar a caixa de correios e de repente você se depara com uma enorme cobra? Isso aconteceu na Austrália com um morador local de Buderim, pode apostar que essa deve ter sido uma das surpresas mais loucas e assustadora de sua vida.

Quase todo ser humano tem aversão a algum tipo de réptil, principalmente de cobras, esses animais realmente assustam a quase todos e se deparar com um destes animais em sua residência não é uma experiência tão legal, mas caso isso aconteça é necessário manter a calma, se apavorar e fazer movimentos bruscos podem lhe colocar em grande perigo.

Todos sabemos que a píton é não é uma das maiores cobras do nosso planeta e seu comprimento máximo não é superior a 7,30 metros, de qualquer forma é algo de arrepiar, mas nada de ficar preocupado ok? Muito improvável que nós brasileiros venhamos a nos deparar com esse tipo de cobra, elas vivem nos Estados Unidos e na Europa, lá é o habitat natural delas.

Por mais que esses bichos lhe assustem você não pode mata-los, isso é crime, o certo a se fazer é chamar a autoridade local para que elas façam o trabalho de praxe e preservem a vida do réptil e retirem ele de sua residencia, afinal acredito que você não desejaria ter uma píton de estimação.

Foi exatamente isso que o morador fez, assustado com o tamanho da cobra ele ligou para o serviço de Sunshine Coast, este é um serviço altamente qualificado na remoção de cobras, por mais assustadoras que sejam elas fazem parte do ecossistema e precisam sim serem preservadas para que nosso ecossistema não seja prejudicado.

Assista o vídeo

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *