Vídeo íntimo de Alexandre Borges com travesti vaza e deixa fãs chocados. Veja

foto-pronta

Na noite desta sexta-feira, 16, a coluna do jornalista Leo Dias, no jornal ‘O Dia’, publicou um vídeo do que seria o ator #alexandre borges, que está no ar como o pai da personagem Fedora, na novela das sete ‘#Haja Coração’, da Rede Globo de Televisão, na companhia de uma travesti. Vídeos de sexo envolvendo atores deram o que falar. A coluna já tinha adiantado nesta quinta-feira, 15, que u ator famoso teria se encontrado com um travesti, mas até então não havia revelado o nome deste. No entanto, dessa vez, o jornalista Leo Dias, parecendo não ter medo de ser processado, decidiu divulgar o que até então era apenas dado como uma fonte.

Imagens quentes proibidas geral sempre comentários. Quem teria feito as imagens do vídeo é um fotógrafo amigo de Leo Dias. Lembrando que Alexandre Borges era até recentemente casado com uma mulher, a atriz Julia Lemmertz. O ator não comentou ainda a publicação em que aparece ao lado do que seria uma profissional do sexo. As imagens apenas exibem a travesti sentada no colo do ator. Não é a primeira vez que nomes famosos se envolvem com profissionais do sexo. O jogador de futebol Ronaldo, conhecido como ‘Fenômeno’, também teve problemas ao se envolver com um homem, acreditando que fosse, na verdade, uma mulher.

No caso de Alexandre Borges, as imagens dão a entender que ele está em um local conhecido por receber esse tipo de profissional. No entanto, sempre é preciso ter muito cuidado com esse tipo de publicação, capaz de dar muitos processos. Leo Dias justificou que não tinha dado o nome do ator, conhecido pela enorme credibilidade que vem, porque até então não tinha provas: “… Mas aí este colunista recebeu o vídeo comprometedor que esclarece tudo. Veja você mesmo quem é o tal ator…”. escreveu ele antes de publicar o vídeo.

O nome de Alexandre Borges rapidamente ficou entre os temas mais comentados da internet. Ele estava até às 10h no topo do Twitter, em um dia marcado pela morte de Domingos Montagner.

Veja abaixo o vídeo que mostra Alexandre Borges na companhia do que seria um travesti

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *