(VIDEO) Homem é preso após fazer vídeo aconselhando que pais tirem a virgindade de suas filhas

No início do ano, Mallone David de Morais, 23 anos, foi preso após postar fotos de meninas menores de idade em uma página pessoal do Facebook que tinha o nome de “Novinhas Sensuais”.

A página foi removida depois de várias denúncias na época e Mallone foi liberado depois de pagamento de fiança. Atualmente ele chamou atenção das redes por postar um vídeo absurdamente vulgar, onde ele apoia abertamente que pais tirem a virgindade de suas filhas e para sustentar seus argumentos, Mallone faz questão de usar termos de baixo calão e insinuar a cena como os “homens de verdade” deveriam fazer com suas crianças.

Além disso, ele mostra total preconceito com feministas e homossexuais, dizendo que mulher feminista é digna de nojo e que pais de verdade cometeriam atos de incesto com suas filhas- e automaticamente pedofilia- porque é muito melhor uma menina transar com seu pai do que com “qualquer um por aí”, como uma maneira de educá-las sexualmente.

Você vai tá ajudando a sua filha a não ser uma feminista, a mulher feminista hoje dá nojo, elas têm o sovaco peludo, não tomam banho, é uma porcaria.”, disse Mallonne.

Outro vídeo também vem chocando quando o pedófilo fez um vídeo diretamente para a MC Melody, então com 8 anos, onde ele a descreve como “mulher simplesmente espetacular” e “monumento, coisa maravilhosa”. Confira

https://youtu.be/rcnLxlRMikY

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *