(Vídeo) Esquadrão Suicida ganha versão pornô! Confira….

foto pronta

Parece que quem está se dando bem com os lançamentos da DC Comics e não é bem a Warner, mas sim a indústria pornô. A produção “Suicide Squad An Axel Braun Parody”, é criação do mesmo diretor que fez inúmeros “clássicos” como “Batman vs Superman” e “Vingadores” em suas versões triplo X.

É engraçado que às vezes essas próprias produções parodiadas (e com outro objetivo completamente diferente dos originais), conseguem fazer uns cosplays tão bacanas dos personagens, até superando as versões oficiais!

Também vale notar que eles colocam uns personagens a mais na “trama” para aumentar o número de atores (ou melhor, atrizes), e as escolhas as vezes mostram o quanto eles manjam dos quadrinhos. Por exemplo, nessa versão do Esquadrão, temos também um Charada e Nevasca além do grupo original! Quer dizer, quem iria pensar em por a Nevasca ai no meio (lá ele)?

Bom, não precisam tirar as crianças da sala pois o trailer é SFW, mas em todo caso, estamos avisando

E além dessa versão com todos os “membros” do super grupo de vilões da DC, a produtora Brazzers também criou uma paródiazinha, em uma cena única com a atriz Riley Reed no papel de Arlequina:

Mais certo de que ainda veremos novos filmes de super-heróis nos cinemas, é que a indústria do pornô continuará fazendo suas paródias para capitalizar na onda deles. Pessoalmente, estou curioso em saber o que os críticos vão dizer à respeito dessas adaptações!

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *