Vídeo: ‘enfermeira’ reclama do calor, abre uniforme e mostra seios a paciente

Paciente tem reação incrivel ao ver os a enfermeira apenas de roupas intimas por causa do calor.

foto-pronta

Um Vídeo diferente conseguiu chamar a atenção dos usuários do Youtube: os pacientes chegavam à sala de exames de um hospital e encontravam uma #enfermeira que lhes dizia para mostrar o peito para uma inspeção de saúde. Quando os pacientes obedeciam, ela abria o uniforme para pegar o estetoscópio, exibindo um enorme par de seios enquanto reclama do calor e se abana com a mão, diante dos atônitos pacientes.

Tudo, na verdade, não passava de um quadro de “pegadinhas” de uma emissora de televisão russa, mas um telespectador disponibilizou-o no site de compartilhamento de vídeos, permitindo-lhe escapar das fronteiras do país de Vladimir Putin e Leon Tolstói, explicou o jornal britânico Daily Star. Internautas acharam o quadro hilário. Um dos usuários do site de compartilhamento de vídeos comentou: “Haha. Aposto que os pulsos deles estavam acelerados depois deste exame”. Outro afirmou que o vídeo do exame fez muito pelo “termômetro” dele. Outro ainda disse: “Mais uma razão para apoiar o NHS (National Heath Service, Sistema Nacional de Saúde, é o sistema de saúde pública do Reino Unido fundado no pós-guerra e mais ou menos equivalente em papel ao SUS – Sistema Único de Saúde — brasileiro)”.

Outra “pegadinha” que também chamou atenção na internet recentemente, diz o jornal, foi a de um salão de cabeleireiro, onde um cliente de terno começa a ter seu cabelo enxaguado por um cabeleireiro homem, que sai enquanto o homem está distraído e é substituído por uma cabeleireira usando apenas meias e cinta-liga, que começa a massagear com xampu o cabelo do homem, que está de olhos fechados. Depois de algum tempo, o cliente percebe que há algo diferente e abre os olhos ao ver um par de seios expostos e salta da cadeira em choque antes de se recompor da surpresa e sorrir.

Como o vídeo comentado acima, trata-se de uma “pegadinha” russa colocada no Youtube por um telespectador. Ela foi vista dezenas de milhares de vezes e recebeu comentários entusiasmados, tais como: “É uma pena eu ser careca. De outro modo, iria todas as semanas cortar o cabelo”, “Onde fica este salão? Preciso dele na minha vida”.

O vídeo pode ser encontrado no YouTube com o nome”SHOCKED: Outrageous nurse flashes BOOBS to shocked hospital patients

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *