Vaza vídeo de Camila Pitanga após morte de ator de ‘Velho Chico’. Imagens fortes!!

foto-pronta

Com a morte do ator #Domingos Montagner nas águas do Rio São Francisco ontem, dia 15 de setembro, muitas pessoas ficaram comovidas com a situação do elenco da novela, que precisou se ausentar e não pôde dar nenhuma entrevista durante todo o dia de buscas pelo corpo do artista. Camila Pitanga foi uma das colegas de cena de Domingos que mais ficou abalada, já que esteve com ele no momento em que foi tragado pelas águas do “#Velho Chico”, apelido que virou nome da novela em que ambos trabalhavam como protagonistas.

Após o momento da tragédia, Camila ficou em um barco às margens do rio esperando notícias de seu parceiro. Muito assustada, ela foi filmada por moradores locais após ser retirada da água sem Domingos. As imagens foram divulgadas pelas redes sociais. Ela coloca a mãos na cabeça, chora bastante e faz gestos para mostrar como foi o momento da tragédia. Moradores locais ainda tentam acalmá-la, que foi levada para uma delegacia local momentos após.

Camila Pitanga relatou em seu depoimento que após as gravações de mais algumas cenas da novela “Velho Chico”, ela e Domingos decidiram nadar no rio. Contudo, ao perceber que o local em que foram tinha correnteza, ela chamou ele para outra direção. Ao alcançar uma pedra, tentou segurar nas mãos do intérprete de “Santo”, mas ele não resistiu e foi levado embora pelas águas do Rio São Francisco. A partir deste momento, iniciaram-se as buscas, até que foi encontrado o corpo de Domingos já sem vida, a cerca de 320 metros da margem.

O pai de Camila, Antonio Pitanga, deu entrevista para a imprensa ainda ontem. Em ligação para o jornal “Extra”, ele disse que a filha ficou chocada com o que aconteceu e ligou para ele contando a tragédia.

“Ela me ligou chorando muito e estava desesperada”, disse.

Domingos Montagner tinha 54 anos de idade e deixa esposa e três filhos.

Veja as imagens gravadas da atriz no barco após presenciar a #Morte de seu amigo de cena.

Afogamento é mostrado pela Globo

Após a morte do ator, muitas pessoas ficaram espantadas com a cena exibida na novela “Velho Chico”, em que uma personagem idosa se afoga nas águas do Rio São Francisco. Apesar de já ter sido programada, a cena foi uma infeliz coincidência com o dia trágico.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *