Uma família se escondeu nesse sótão há 70 anos e estudantes encontraram algo inacreditável.

ft-pronta

Quando um grupo de estudantes noruegueses se mudou recentemente para seu novo apartamento, o senhorio deles mencionou algo sobre uma passagem secreta no prédio, mas não mencionou onde ela estava.

Obviamente, os estudantes ficaram absolutamente curiosos. Depois que haviam procurado por todo o primeiro andar da casa, eles notaram uma porta no teto do segundo andar. Eles imaginaram que era ali que estava o esconderijo. Quando abriram a porta, uma escada caiu na frente deles. Tudo o que eles podiam ver a princípio era a total escuridão.

Parecia ser apenas um sótão típico: escuro, meio desorganizado e coberto de poeira. Os cabos e a ventilação estavam aparentes por baixo das vigas to telhado.

Mas no final do sótão, os estudantes notaram algo um pouco estranho: umas tábuas que pareciam um pouco diferentes do resto das paredes.

Quando eles pressionaram gentilmente o pé contra a parede, ela cedeu. A entrada para o quarto secreto agora estava aberta.

Eles imaginam que este espaço data da época da Segunda Guerra Mundial, quando as pessoas tinham a necessidade de ser esconder dos invasores. Mesmo 70 anos depois, o quarto permanece em seu estado original. Ele provavelmente foi usado por uma família inteira. Lê-se na placa: “Entrada proibida se você tiver um estômago corrupto”.

Um alarme luminoso alertava os que estavam escondidos quando alguém entrava na casa. Que descoberta impressionante!

Mapas velhos e rasgados do sul da Inglaterra e Norte da França estavam colados nas paredes.

É difícil acreditar que mais do que uma ou duas pessoas coubessem aqui.

Incrível! Há tantos mistérios escondidos em prédios antigos. É de se perguntar: quantos destes quartos secretos foram deixados esperando para serem descobertos em outras casas dessa época?

ft-pronta

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *