Uma compra no Ebay deixa esta jovem mãe em choque. O motivo é inacreditável.

foto-pronta

Cara Grace Duggon, da Irlanda do Norte, é uma jovem mãe que vive uma vida feliz ao lado do namorado Alex e seus gêmeos, Scarlett e Leo. Mas uma notícia terrível abalou a vida de todos na família recentemente. A mãe de Cara, que a criou com todo o amor do mundo e esteve ao seu lado nos seus momentos mais difíceis, foi diagnosticada com câncer. E não há nada que a medicina tradicional possa fazer a não ser aliviar a dor.

A mãe de Cara então decide tentar a sorte com terapias alternativas. Ela começa uma dieta especial, faz aromaterapia, começa a frequentar uma sauna para tratamento com infravermelho, além de uma série de outros procedimentos; com um resultado inacreditável. O câncer de Kim Duggon diminui para metade do tamanho quase um ano após o diagnóstico que parecia tão definitivo.

Para garantir a dieta especial da mãe, Cara procura online o equipamento necessário para sua preparação. Infelizmente, ele custa mais de 200 dólares americanos! Um preço que, no momento, a família não pode pagar. Mas Cara fica feliz ao encontrar um usado e escreve imediatamente ao vendedor. A conversa que segue acaba de uma maneira que a jovem mãe jamais poderia imaginar

Cara: Olá, eu gostaria de saber se você ainda tem o Nutribullet para vender e se poderia colocá-lo no correio? Eu poderia pagar via PayPal, já que é mais seguro? Estou procurando um aparelho para a minha mãe como parte do seu tratamento de câncer e não posso pagar £130 por um novo. Muito obrigada! Cara.

Homem mais gentil do mundo!: Sinto muito saber que sua mãe está doente. Me mande seu endereço que eu o envio, sem custo. Também vou rezar pela sua mãe. Se tiver algo mais que eu possa fazer por você, por favor me avise.

Cara: Olá! É muita gentileza sua, mas nós queremos realmente pagar, se você puder me mandar os dados. Nosso endereço é****. Agradecemos muito as orações, seu câncer está bastante avançado, mas estamos tentando ficar otimistas. Queremos dar a ela os sucos verdes para ajudar no seu tratamento, então achamos que um Nutribullet seria o presente perfeito! Muito obrigada. Cara.

Homem mais gentil do mundo!: Seu pedido foi enviado para agência da avenida Belfast Bloomfield. Estará disponível até 12-08-15. Código para retirada: 8197.

Já está tudo pago. Por favor, retire-o hoje, já que não quero que você e sua mãe esperem mais.

Se você tiver algum problema para retirar a encomenda ou precisar de qualquer informação, por favor entre em contato.

Cara: Estou confusa! Você comprou um novo?! Como pode ser que já esteja disponível hoje?

Homem mais gentil do mundo!: Sim, eu comprei um novo e já está pago. Você só precisa retirar. Comprei na Argos.

Cara: Meu Deus! Que gentileza! Muito, muito obrigada! Nem sei o que dizer! Meu bebê está dormindo, mas assim que ele acordar eu vou buscar! Muito obrigada!

Homem mais gentil do mundo!: Não precisa agradecer. Na verdade, eu é que tenho que te agradecer por ter me dado esta oportunidade.

Cara: Continuo em choque, muito obrigada!

Cara apelidou o vendedor de “Homem mais gentil do mundo!” e postou toda a conversa em sua página no Facebook. E isto estava esperando por Cara na agência do correio. Depois que ela postou as fotos na internet, o ato de caridade desta pessoa virou febre. E com razão: todo mundo deveria conhecer a história de Cara e deste herói anônimo.

É belíssimo como uma pessoa totalmente desconhecida ajudou esta família em seu momento de desespero sem pedir nada em troca. Se você também achou, compartilhe este artigo com seus amigos.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *