Um russo andou para fora de um telhado de um prédio alto enquanto seus amigos filmavam. No dia seguinte todo mundo viu este vídeo.

foto-pronta

Em 2 de outubro de 2016, Konstantin Glucharew, de Barnaul, na Rússia, alcançou o impressionante feito de andar em um slackline entre dois prédios de 16 andares.

Os amigos de Konstantin fizeram um vídeo de seu audacioso feito e postaram no YouTube e na rede social russa “VK” no dia seguinte

O post do vídeo incluía esse recado empolgado: “Amigos!!! Nós conseguimos!!! Nós conseguimos andar 30,5 metros, 70 metros acima do solo!!! Com um vista excelente sobre a cidade! Precisou mais do que uma tentativa, mas Konstantin Glucharew conseguiu se concentrar e finalizar!!!! E isso é incrível!”

O russo de 34 anos é um experiente praticante de slackline, mas quando ele não está arriscando a vida a 70 metros acima do solo, ele trabalha como fotógrafo de casamento.

Mesmo esta prática de andar sobre uma corda amarrada exista de várias maneiras por milhares de anos, o slackline é um fenômeno recente e vem sendo praticado pelo mundo há 40 anos. Como Konstantin e seus amigos mostraram, mesmo ele usando uma corda de segurança, ainda assim dá muito nervoso e emoção assistir, e apenas praticantes com experiência devem tentar cruzar a corda em alturas como esta. Em outras palavras: não tentem isso em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *