Um meio campo com Riquelme e Ronaldinho Gaúcho? – Chape prepara reestruturação para 2017.Confira…

foto-pronta

Na quarta-feira (30), Riquelme foi especulado como possível reforço da Chapecoense. O meia argentino, que está já aposentado, retornaria aos gramados por seis meses para ajudar na reestruturação da Chapecoense. Além dele, Ronaldinho Gaúcho também poderia jogar na Arena Condá em 2017.

R10 recebeu pedidos em rede social para que jogasse na equipe catarinense, após homenagem. Oficialmente, o clube começa a se reerguer. “Nós vamos enxugar as lágrimas. A ferida talvez nunca mais feche. Mas nosso time vai voltar”, afirmou o diretor de comunicação da Chapecoense, Andrei Copetti. Ainda de luto, o clube planeja o seu futuro no futebol.

foto-pronta

Com 19 mortos e três feridos no acidente de Medellín, a Chape tem apenas 11 jogadores profissionais. Junto das categorias de base, o clube soma 30 atletas disponíveis do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Montamos, acima, uma equipe com os atletas remanescentes e com a dupla de meias no comando do meio-campo.

O meia-atacante Hyoran, lesionado desde 6 de novembro, já está negociado com o Palmeiras. De resto, sobram dois goleiros, Marcelo Boeck e o veterano Nivaldo, de 42 anos (que anunciou aposentadoria), o lateral Cláudio Winck, o meia Martinuccio, o volante Moisés, os zagueiros Demerson e Rafael Lima e o atacante Lourency. Lucas Mineiro e Neném completam a lista.

A Chapecoense diz que aceitará a ajuda, mas afirma ter condições de manter uma saúde financeira saudável. O clube deve trazer novos nomes e receber empréstimos sem custo, mas até o momento, este é o time para a próxima temporada – com dois reforços de peso.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *