Um homem quis fazer um vídeo de como cortar os dentes de um hamster. Mas quando o animal abriu a boca, ele não pôde acreditar no que saiu!

p

Os hamsters são roedores e por isso seus dentes crescem constantemente. Um hamster precisa desgastar os dentes regularmente roendo coisas, mas às vezes, por qualquer que seja o motivo, os dentes deles podem crescer fora de controle. Quando isso acontece ele precisam ser cortados para evitar problemas sérios de saúde. Enquanto muitos donos preferem não arriscar fazer esse serviço por conta própria, o dono desse animalzinho (com mais de 20 anos de experiência cuidando dos pequenos roedores) tenta demonstrar em sua cozinha como o corte é feito usando um cortador de unhas. E para quem estiver preocupado com o pequeno roedor, não precisa se alarmar: os dentes deles não têm nenhum nervo e eles não sentem dor quando têm os dentinhos aparados.

“Vamos começar com o tratamento dentário do hamster!” diz o homem, pegando seu pequeno hamster assustado. No entanto, logo nós descobrimos que é o próprio animal que tem uma surpresa para nós.

“Que loucura!”, o dono grita, “Você é um mágico ou o quê?”

O vídeo, que era para ser um tutorial, acabou sendo um número supresa de mágica. Quem iria imaginar que essa pequena criatura tem uma capacidade de armazenamento tão grande!

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *