Um homem filma o corpo de uma criança. O que acontece em 00:18 me fez pular e soltar um grito!

foto-pronta

Em Guadalajara, a segunda maior cidade do México situada a oeste da capital do país, uma magnífica catedral está erguida imponentemente sobre as ruas movimentadas.

Stepping inside and walking down its glitteringly decorated corridors, one comes across a glass coffin surrounded by candles and flowers.

Entrando nela e andando pelos seus corredores muito decorados, você se depara com um caixão de vidro rodeado de velas e flores.

Therein lies something both macabre and fascinating: the dead remains of a young girl.

Dentro dele há algo macabro e ao mesmo tempo fascinante: os restos mortais de uma menina.

Santa Inocência, como a menina é chamada, morreu há 300 anos. Diz a lenda que ela foi esfaqueada por seu pai após receber sua primeira comunhão, algo que ele havia proibido expressamente. As freiras levaram o corpo dela para a catedral e, como às vezes era de costume na época, o preservaram em cera para evitar a decomposição.

Desde então, o corpo dela permaneceu sob a estátua da Virgem Maria, com seu vestido branco decorado com pérolas e uma coroa de flores de seda em sua cabeça: uma imagem que muitos turistas e peregrinos de todas as partes do mundo viajam para ver.

Para um turista, a visita à catedral se transformou em uma experiência ainda mais assustadora do que apenas ver o corpo de uma criança morta.

Com uma câmera em mãos, o homem fez uma panorâmica no rosto com aparência de boneca da menina, parando brevemente em suas mãos contorcidas. Voltando para o rosto de Inocência, os olhos dela se abrem lentamente e olham diretamente para a câmera.

Um momento depois, os olhos dela estão fechados de novo, como se nada tivesse acontecido.

Inúmeras pessoas já assistiram ao vídeo no YouTube e as opiniões estão divididas. Alguns alegam que o filme é uma evidencia do sobrenatural.

Outros apontam a qualidade ruim e desfocada do vídeo e a notável oscilação logo depois que Inocência abre os olhos, e acreditam ser simplesmente um trote.

Aqueles corajosos o suficiente para assistir ao vídeo podem ver por si mesmos e formar sua própria opinião

Qualquer que seja a história por trás deste vídeo, certamente me dá frio na espinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *