Um homem com um bebê nota as pessoas olhando para eles em um restaurante. Quando eles voltam para o carro, o homem encontra esta mensagem.

foto-pronta

O que Kevon Smith Sr. vivenciou em um restaurante tem o poder de restaurar a fé na humanidade. Este pai estava tomando café da manhã com seu filho de três meses, quando notou um casal de idosos olhando em sua direção.

Enquanto pagava pela refeição, Kevon não podia deixar de pensar no por quê de o casal o estar encarando. Ele voltou para o carro e encontrou uma mensagem em seu para-brisa.

“Hoje a sua refeição é por minha conta e de minha esposa. Curta o seu filho pelo tempo que Deus permitir. Continue fazendo o que tem feito. Os Masons.”

O casal ficou obviamente bastante comovido pela interação de Kevon com seu filho. Como prometido na mensagem, Kevon também encontrou dinheiro para sua refeição. Mas as palavras doces foram o que realmente tocaram o coração deste pai. “Tem muitos caras que eu conheço que não cuidam de seus filhos”, disse Kevon, que foi criado sem pai.

Este é um homem que adora seu filho e dá a ele o amor e afeição que ele precisa. E não só Kevon é um pai maravilhoso, como também é um modelo a ser seguido para muitas crianças e adolescentes. Como treinador de futebol americano, ele ensina aos seus jogadores coisas que realmente importam na vida: espírito de equipe e respeito mútuo. Kevon desistiu de um cargo remunerado como treinador para poder ser voluntário como treinador de jovens em sua comunidade.

O gesto amigável dos Masons foi muito merecido. “Eu definitivamente vou me certificar de passar adiante esse gesto”, disse Kevon, determinado a um dia contar à seu filho sobre a experiência no restaurante.

Quem dá amor, recebe amor. Essa é uma lição que todos podem aprender com esse gesto de bondade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *