Um fazendeiro encontra um “ovo” de 90 cm em sua propriedade. O que havia nele deixou os pesquisadores impressionados.

Antonio Nievas tem uma pequena fazendo perto de Buenos Aires, Argentina. Enquanto caminhava por sua propriedade, ele notou algo estranho perto do leito de um rio e fez uma descoberta incrível

foto-pronta

Um objeto de quase 1 metro, preto, empedrado, que parecia com um ovo. Antonio ficou muito animado: ele estava convencido de que havia encontrado um ovo de dinossauro!

Antonio Nievas tem uma pequena fazendo perto de Buenos Aires, Argentina. Enquanto caminhava por sua propriedade, ele notou algo estranho perto do leito de um rio e fez uma descoberta incrível: um objeto de quase 1 metro, preto, empedrado, que parecia com um ovo. Antonio ficou muito animado: ele estava convencido de que havia encontrado um ovo de dinossauro!

A carapaça que Antonio encontrou pertencia a um animal jovem e os pesquisadores ficaram impressionados como o espécime de 10 mil anos estava bem preservado. O padrão da carapaça, que é feita de milhares de placas ósseas, ainda pode ser visto claramente.

 foto-pronta

Deve ser incrível encontrar, do nada, algo tão antigo e raro. Algum museu de história natural sortudo vai ficar muito grato pelo achado!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *