Tony Ramos, RC e Fátima Bernardes ganharam milhões para promover ‘carne podre’

Saúde vida e família, trazendo noticia para você!!!

Quando se aceita fazer propaganda de uma marca, o artista costuma ganhar muito dinheiro, mas também pode arruinar para sempre sua imagem. Roberto Carlos chegou a ser contratado para ser garoto propaganda da Friboi, apenas uma das marcas envolvidas no escândalo da operação ‘Carne Fraca’, da Polícia Federal. O cantor já havia dado inúmeras entrevistas, nas quais dizia não comer carne. O comercial com Roberto Carlos, mesmo tendo nele um cachê milionário, não ficou muito tempo no ar. O motivo? O público logo percebeu a forçação de barra. O jeito foi a JBS, dona do Frigorífico da Friboi e de outras marcas, chamar Tony Ramos, que deu certo na campanha.

Tony comentou a operação da Polícia Federal. Ele não disse quanto ganhou para ser garoto propaganda da Friboi, mas há anos à frente da marca, certamente, a quantia chegou na casa dos milhões. Segundo o ator da TV Globo, a marca tem sim padrões de qualidade. Ele disse que não era especialista no assunto, mas que viu com os próprios olhos como funciona o padrão de qualidade da empresa, mandando os consumidores, inclusive, olharem o código de barra dos produtos comprados. A partir dali, segundo Tony, era possível rastrear o produto. O problema é que a PF descobriu, entre muitas irregularidades, que as etiquetas dos produtos também eram trocadas.

O problema pode ser um dos maiores da indústria alimentícia no Brasil. Em tempos de crise, talvez uma questão sem precedentes. O governo já mandou, inclusive, retirar os lotes das carnes supostamente contaminadas dos mercados. Autoridades dizem que foram apenas 70 frigoríficos e que era só ter mais cuidado na hora do preparo e de onde comprar o produto. Fátima Bernardes foi outra celebridade que ganhou muito bem para, infelizmente, promover um produto que hoje é chamado de “carne podre”. Garota-propaganda da Seara, em dois anos ela teria ganho a quantia de R$ 5 milhões. Após a explosão do noticiário, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Bernardes decidiu não continuar seu contrato com a empresa. Mas, e agora?

(via agencia de noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *