Todo mundo tem, mas ninguém sabe como se livrar rápido delas. Esta dica para eliminar verrugas funciona super bem.

ft-pronta

Quase todo mundo tem uma, mas ninguém parece querer falar sobre elas: verrugas. Estes caroços desagradáveis são, na verdade, tumores benignos, e podem after tanto homens, quanto mulheres. Elas se parecem com pequenos balões pendurados na pele, trazendo um aspecto desforme e antiestético.

Mas não é só no rosto que elas se alojam: as verrugas podem também ser encontradas embaixo dos braços, atrás dos joelhos, pescoço, virilha ou pálpebras. Elas se desenvolvem, em geral, nos lugares onde a pele se esfrega com outro pedaço de pele.

As verrugas começam a aparecer durante a puberdade, mas ainda não se sabe exatamente o porquê. Entretanto, cientistas suspeitam que elas sejam fruto de um sistema imunológico enfraquecido.

Como as verrugas trazem uma aparência feia para a pele, muitas pessoas as removem cirurgicamente, ou gastam verdadeiras fortunas com cremes e tratamentos. Mas existe uma opção muito simples, usando algo que todos têm em casa. Vinagre de maçã! O vinagre seca as verrugas, fazendo com que elas caiam.

É assim que você deve aplicar o vinagre:

Coloque um pouco de vinagre de maçã num chumaço de algodão e esfregue-o na verruga. Faça isso 2 a 3 vezes por dia. Após esta aplicação contínua, a cor da verruga vai começar a mudar. Ela ficará mais escura, quase negra. Isso significa que ela está secando e, em breve, vai simplesmente se soltar da pele e cair. Mas cuidado! Este método só pode ser usado em áreas ‘seguras’ da pele. Verrugas localizadas próximas dos olhos, da boca, ou qualquer outra entrada ou mucosa, devem ser tratadas por um médico. E o quanto antes!

Este vídeo explica o passo-a-passo (em inglês):

Se você ficou surpreso com este método super-simples de se livrar das verrugas, então compartilhe esse artigo com seus amigos. Eles ficarão felizes de saber que é muito fácil exterminar estes caroços feios e desagradáveis!

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *