TITE CONVOCA CORINTHIANO PARA JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS

foto-pronta

O técnico Tite fez sua segunda convocação da Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira. Assim como na última, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, foi chamado pelo treinador.

Ao lado de Edu Gaspar, coordenador das seleções, o treinador divulgou a lista de jogadores que irá defender o Brasil nos dois próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018.

Os duelos serão contra a Bolívia, em Natal, e contra a Venezuela, em Mérida. As partidas estão marcadas para os dias 6 e 11 de outubro.

Com a convocação, o Corinthians pode perder Fagner por dois jogos. A ausência do atleta é dúvida, pois o Timão joga no dia 5, contra o Atlético-MG, e no dia 12, contra o Santa Cruz. A participação do lateral nos jogos dependerá da condição física do jogador.

Além dos 24 jogadores convocados, o treinador também vai manter a postura de chamar quatro jogadores da seleção de base para treinar com a equipe principal. Nos últimos treinamentos, o zagueiro Léo Santos, do Corinthians, foi um dos chamados para treinar com o grupo.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *