Thyane Dantas fala sobre marido Wesley se ele é mesmo “Safadão” na cama, veja aqui…

p

Thyane Dantas posa para o EGO durante ensaio de moda no Rio (Foto: Anderson Barros / EGO)
Assumindo estar em uma fase de maturidade, Thyane Dantas vem deixando o silêncio cada vez mais de lado e colhendo os frutos da exposição que ganhou após  seu casamento com Wesley Safadão. Em uma rápida passagem pelo Rio para acompanhar a agenda do marido, a loira aproveitou para posar para uma campanha de moda de uma marca de roupas de Fortaleza, onde mora com a família. E o EGO acompanhou os bastidores do trabalho de Thyane como modelo.

“Eu pego a agenda do Wesley e passo para minha assessoria. A gente procura se organizar para eu trabalhar também. Essa programação tem que existir para gente ter esse tempo junto”, explica ela. Apaixonada por moda, Thyane não esconde a felicidade em ser fotografada. “Sempre foi uma paixão. Os trabalhos foram surgindo, as oportunidades aparecendo, as lojas foram me procurando. Hoje, eu sou bem realizada. Trabalho dentro do que eu curto”, afirma a jovem de 25 anos.

Polêmicas
Após o início conturbado de sua relação com Wesley Safadão, quando chegou a ser apontada como pivô da separação do cantor com a ex dele, Mileide Mihaile, Thyane Dantas afirma estar em uma fase mais madura. Ela, que por muito tempo evitou se pronunciar sobre os boatos, resolveu há pouco tempo se abrir mais. “Na minha cabeça, eu pensava: ‘Eu não devo satisfação para ninguém’. Antes, eu sempre fugia. Recusava muitos eventos, como se eu não quissesse me abrir para esse universo”, desabafa ela, que recentemente selou a paz com a ex-mulher do cantor.

Mais segura, Thyane comemora a nova fase. “Hoje, eu sei que eu devo me posicionar de alguma forma, e contar para as pessoas só o que eu já vivi. Não se trata de contar uma versão, é me abrir, porque eu realmente fui muito fechada. Me sinto mais confortável agora em falar mais abertamente por causa dessa maturidade”, confessa ela, que já chegou a excluir sua conta no Instagram duas vezes por causa de ‘haters’. “No começo eu não sabia lidar com eles. Hoje, é diferente, eu fico rindo com alguns comentários, mas tem outros que só Deus para abençoar”, diverte-se.

Wesley Safadão
O assunto Safadão não poderia ficar de fora. Casada com um dos maiores cantores do momento, Thyane revela ao EGO se o artista honra ou não o sobrenome artístico entre quatro paredes. “Com certeza. Não é à toa que estou com ele há quatro anos e me casei”, resume, aos risos. Thyane também aproveitou para contar uma curiosidade sobre a marca registrada de Wesley: o cabelo. “Ele cuida sozinho, mas me pede dicas, diz que quer cortar porque dá trabalho. Mas eu digo: ‘De jeito nenhum’. Falo para ele ficar com o cabelo grande, porque é como eu gosto. Foi assim que eu o conheci”, conta ela, que trocou alianças com o amado em agosto desse ano.

No meio do ensaio, Thyane interrompe as fotos para atender uma fã, Yara, que foi ao local justamente para conhecer a empresária. “Eu venho me apropriando disso tudo recentemente. Eu as vejo como admiradoras, de alguma forma elas se inspiram em mim. Receber o feedback me motiva a fazer mais e mais. E é essa energia positiva que eu recebo e absorvo”, avalia.

A fama, porém, tem seu outro lado… “Tem coisas que naturalmente me chateiam. A gente lê umas bobagens… Mas não me afetam como antes, como já me influenciou a ponto de querer desistir das redes sociais. Agora, eu vejo que todas as experiências que eu passei foram necessárias”, avalia ela, que já confessou ter sofrido muito no início do relacionamento com o cantor. Questionada se realmente já superou todas as polêmicas, ela comemora: “Com certeza superei. Já faz parte de um pasado. Nosso foco é o presente e olhando para um futuro cada vez mais de paz e amor”.

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *