Telespectadores ligam assustados para Globo após imagens estranhas em Velho Chico

foto-pronta

SAC da Globo recebeu muitas mensagens sobre primeira capítulo sem Domingos Montagner.

O Serviço de Atendimento ao Cliente, o SAC, da Rede Globo de Televisão, recebeu muitas mensagens na manhã desta terça-feira, 27, a respeito do capítulo de ‘Velho Chico’ exibido na noite desta segunda-feira, 26. Foi o primeiro episódio da novela assinada por Benedito Ruy Barbosa sem a presença do ator Domingos Montagner, morto afogado no Rio São Francisco no dia 15. Domingos fazia ‘Santo’, protagonista da história. Sua morte, no entanto, não foi suficiente para tirar o personagem da história. Pelo contrário, a ausência foi muito presente.

O diretor da trama, Luiz Fernando Carvalho, usou a chamada câmera subjetiva, em que atores interpretaram olhando para a lente, como se estivessem olhando para o próprio Montagner. Teve de tudo, segundo uma fonte da emissora. De elogios à reclamações. No geral, o público achou a homenagem bonita, porém muito triste. O capítulo teve grande repercussão nas redes sociais. O nome da trama e de Santo chegou ao topo do Twitter. Esse tipo de plástica deve prevalecer até o último capítulo do drama do horário nobre, que irá ao ar na sexta-feira, 30.

Entre as reclamações, estão falhas no sinal, que aconteceram por pouco mais de um minuto no segundo bloco do capítulo de ontem em ‘Velho Chico’. O selo da Globo chegou a sumir, depois alguns chuviscos apareceram na tela. Em algumas praças, a imagem até parou ou voltou, como se fosse rebobinada ao vivo. O problema da transmissão ficou evidente, quando trechos verdes começaram a aparecer. Não foi algo pontual ou em apenas uma operadora. Isso foi visto tanto para quem tem TV a cabo, como também quem recebe o sinal analógico.

Assustados, os telespectadores perguntaram o que teria acontecido. Segundo uma fonte, a mídia da novela teria travado durante sua exibição e teria acontecido uma troca ao vivo mesmo. O canal ainda não comentou oficialmente as falhas.

Muita gente também elogiou a forma como a homenagem a Domingos foi feita. Até quem não acompanhava a novela se disse emocionada com o que via na telinha.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *