Sua namorada grita: eu ou ela! O que o homem irritado faz é inacreditável!

foto-pronta

Um casal quer morar junto, mas ELA não suporta a pequena cadelinha DELE. Portanto, ela dá um ultimato ao namorado: ou a cadela ou ela. Então ele se vê com a faca no pescoço. O homem, que preferiu ficar anônimo, luta consigo mesmo. Então ele coloca um anúncio no site de anúncios Craigslist. Estas são suas palavras. Elas são inesquecíveis.

“MINHA namorada não gosta da minha beagle, Molly. ENTÃO, eu tenho que encontrar uma nova casa para ela. Ela é uma raça pura de uma vizinhança rica e eu a tenho faz 4 anos. Ela adora jogos. Não é totalmente treinada. Ela tem o cabelo longo então dá um pouco de trabalho, especialmente as unhas, ela adora que façam pra ela. Fica acordada a noite inteira latindo, mas dorme enquanto eu trabalho. Só come as melhores e mais caras comidas. NUNCA vai te cumprimentar quando você chega em casa depois de um longo dia ou te dar amor incondicional quando você estiver para baixo. Não morde, mas pode ser bem má!

Então… alguém interessado na minha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos? Venham buscá-la! Eu e minha cadela queremos colocá-la em uma casa nova o mais rápido possível!”

Este anúncio acertou em cheio. Direto ao ponto. Se você também achou este anúncio genial compartilhe-o com seus amigos. O melhor amigo do homem vale bem mais que muitos namorados e namoradas que vemos por aí.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *