Stella Maxwell, eleita a ‘mulher mais linda do mundo’, choca internautas com sua beleza

foto-pronta

Que as modelos da Victoria’s Secretsão lindas, não temos nem o que comentar, tanto que um título é dado pela Revista Maxim, que todo ano faz a lista das 100 mulheres mais lindas e sexy do mundo. E este ano, a supermodelo belga e Angel da Victoria’s Secret,#Stella Maxwell, conquistou o primeiro lugar.

As supermodelos e Angels da Victoria’s Secret em fotos sensuais, abalaram a internet

 

Stella não desfila somente como Angel, mas também representa muitas outras grandes marcas e grifes, como Puma, Marc Jacobs e Moschino, fazendo com que sua popularidade cresça cada vez mais nas redes sociais.

Em seu Facebook, a loira já atingiu mais de 57 mil curtidas e em seu Instagram, passando a marca de 2 milhões de seguidores. Nas redes, a modelo posta fotos do seu dia a dia, compartilhando com seus fãs seus momentos especiais, e também, compartilha alguns de seus trabalhos recentes.

As fotos mais curtidas e comentadas são aquelas onde ela aparece vestida com lingeries lindas para as promoções das marcas que trabalha. E não pense que são só homens que adoram suas fotos, não, muitas mulheres a têm como musa inspiradora, sendo assim, ela recebe comentários de todo o mundo falando o quanto ela é linda e o quanto gostariam de ter um corpo igual ao dela.

Recentemente, em uma foto tirada pelo fotógrafo e diretor da nova campanha da Victoria’s Secret, em sua conta pessoal do Instagram abalou a internet. Stella não estava sozinha, mas sim com sua companheira e também Angel, #Sara Sampaio.

Sara Sampaio, que desfila há mais tempo para a grife de lingeries, é, hoje, a modelo portuguesa com mais visibilidade em todo o mundo. E mesmo que não tenha ganhado o primeiro lugar da Maxim como Stella, a morena ficou entre as 20 mulheres mais lindas e sexy do mundo.

Na publicação, Russell disse: “Não, este não é um ensaio para o Dança com as Estrelas”, gracejou. Pois as duas modelos estão nuas e se abraçando, com uma tarja de estrelas cobrindo seus seios. E o fotógrafo ainda concluiu: “Esta foto é somente um aquecimento para as filmagens que estão acontecendo durante essa semana e a próxima para a nova campanha da Victoria’s Secret. E esta, é somente a primeira de uma série de fotos de mulheres lindas e deslumbrantes”.

A imagem arrecadou mais de 18 mil curtidas e inúmeros comentários, muitos elogios e outros, simplesmente, escreveram em uma única palavra suas reações. Em tradução livre, muitos dos comentários diziam: “quente”, “lindas”, “impressionante” e “demais”.

Seguida dessa, outra foto também com modelos em nu artístico foi postada, porém, não atingiu ou abalou tanto a internet quanto o ensaio de Stella e Sara, afinal, seria difícil bater tanta sensualidade em uma única foto.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *