Simaria mostra demais em show e leva marmanjos à loucura

Sem voz, cantora sertaneja apelou para a sensualidade em apresentação polêmica.

foto-pronta

Simone e Simaria são atualmente cantoras que estão fazendo grande sucesso na música sertaneja. Elas conseguiram romper com todo o machismo, chegando a vencer nomes conhecidíssimos. No entanto, para vencer tudo isso não foi fácil. Muitas dessas moças alegam preconceito, além de piadinhas diárias. Neste sábado, 12, a dupla de irmãs que está fazendo o maior reboliço no mundo da música, apresentou-se na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O problema é que Simaria estava doente e durante a apresentação acabou desafinando em alguns momentos. A irmã de Simone, antes mesmo de começar a cantar, revelou seu desconforto em realizar um show sem estar 100%.

A apresentação, segundo informações do site TV Foco, trata-se de uma prévia do Folianópolis, um dos eventos mais conhecidos de Santa Catarina. Simaria, ao realizar suas músicas, vestia uma roupa bem curta. Teve gente que garantiu ter visto coisas que ela somente mostra na intimidade, como uma calcinha. Fotógrafos, no entanto, apenas conseguiram captar aqueles momentos do quase. Em entrevista ao portal de notícias R7, a cantora não negou que tenha tentado sensualizar mais que o normal. Pelo contrário, ela alega que quis mesmo chamar a atenção para o corpo, pois sabia que aquele show não seria um dos melhores para os vocais. Com uma beleza exuberante, ela revela que apelou mesmo para o que tinha.

Declaração que deu o que falar

A cantora de música sertaneja diz que contou isso para os fãs, que já sabem que há uma semana ela acabou ficando doente e que isso a deixou com a garganta completamente prejudicada. “Mas não poderia deixar de me apresentar nesta noite, que é muito importante para nós”, explicou ela na entrevista que acabou dando o que falar. Segundo ela, estar em Santa Catarina, especialmente nesse evento, não era um sonho recente, e que valia a pena sim todo o esforço. A artista ainda lembrou que as notas mais altas não conseguiriam ser atingidas por ela. No entanto, que ela compensaria rebolando bastante e foi o que ocorreu.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *