Sequestrador rouba menina de 5 anos.O que ele vê no retrovisor o faz jogar pela janela!

foto pronta

Graças ao trabalho de muitos policiais e investigadores, diversas crianças podem voltar para seus lares depois de sofrerem o trauma terrível de um sequestro.

O cenário de retorno aos braços das pessoas amadas é bem mais bonito do que a realidade vivida por aqueles que ficam desesperados sem saber se seu filho está precisando de algo, sofrendo e tantas outras coisas que é melhor nem pensar.

Muitas vezes a polícia também conta com a ajuda da população, que quando bem instruída e alertada, pode salvar vidas e famílias. Como no caso dos adolescentes Temar Boggs e Chris Garcia, que estavam aproveitando um dia de verão em 2013 quando ouviram que a polícia estava procurando pela menina de 5 anos de idade, Jocelyn Rojas, que desapareceu enquanto estava na frente de sua e que supostamente poderia ter sido sequestrada.

Além das autoridades, voluntários estavam buscando a menina há duas horas e nada tinham encontrado. Sabendo do caso pela televisão, os meninos montaram em suas bicicletas e decidiram sair em busca da criança. Depois de 45 minutos, os dois amigos viram um carro com um motorista agindo de maneira bem estranha e ao se aproximar, viram que a garota estava no banco do passageiro. Durante 15 minutos, os pequenos heróis seguiram o carro e deixaram o motorista em pânico, fazendo com que ele parasse o carro e deixasse a garota para o lado de fora e fugisse.

A pequena Jocelyn correu em direção aos meninos e pede por sua mãe. Temar a coloca em sua bicicleta e eles conseguem entregar a criança em segurança para os bombeiros, tornando-se assim, dois heróis. A história se espalhou pelos Estados Unidos e fez com que muitas pessoas fizessem uma vaquinha e pagassem os estudos dos meninos. Eles também receberam um reconhecimento pela Câmara dos Representantes dos Estados Unidos!

 (Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *