Sem roupas, a atriz Isis Valverde tira fotos para a campanha contra o câncer de mama

foto-pronta

Outubro começou e várias famosas aderiram à campanha “#outubro rosa”, em prol do autoexame e do conhecimento na luta contra o#Câncer de mama.

A maioria das famosas publica uma foto usando uma peça rosa, ou mesmo um laço com a cor da campanha.#Isis Valverde ousou um pouco mais e publicou, em seu Instagram, uma foto onde aparece de topless.

A atriz falou sobre a Fundação Rosa, que, na noite de 4 de outubro, iluminou com uma cor rosa o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, dois cartões postais da cidade.

A atriz disse em entrevista à TV Fama que esperava que houvesse uma certa repercussão da sua imagem mais sensual, justamente porque ela nunca fez nada deste tipo antes.

Glaucielen
Publicado:14 outubro 2016
GLAUCIELEN – Especialista em MundoSeguir Avalie o Artigo 0 votosSem roupas, a atriz Isis Valverde tira fotos para a campanha contra o câncer de mama O mês de outubro vem trazendo muitas novidades em relação aos famosos e à campanha ‘Outubro Rosa’.Isis foi mais uma das atrizes que aderiu à campanha ‘Outubro Rosa’ Isis foi mais uma das atrizes que aderiu à campanha ‘Outubro Rosa’ PUBLICIDADE
Outubro começou e várias famosas aderiram à campanha “#outubro rosa”, em prol do autoexame e do conhecimento na luta contra o #Câncer de mama.

A maioria das famosas publica uma foto usando uma peça rosa, ou mesmo um laço com a cor da campanha. #Isis Valverde ousou um pouco mais e publicou, em seu Instagram, uma foto onde aparece de topless.

A atriz falou sobre a Fundação Rosa, que, na noite de 4 de outubro, iluminou com uma cor rosa o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, dois cartões postais da cidade.

PUBLICIDADE

A atriz disse em entrevista à TV Fama que esperava que houvesse uma certa repercussão da sua imagem mais sensual, justamente porque ela nunca fez nada deste tipo antes.

Aos 29 anos, é a primeira vez que ela aparece sem camisa em um trabalho desse tipo. “Quem acompanha a minha carreira, sabe que eu não trabalho muito neste lugar…, mas eu falei que essa é uma causa que você não coloca a camisa você tira…eu acho que o toque, que a mulher tem que saber se tocar, tem que segurar os seios e fazer o exame”, completa ela.

Ela acredita que isso ainda é um certo tabu, e que, por isso mesmo, é preciso que uma figura pública fale a respeito.

Isis Valverde já sofreu por causa do Câncer de Mama
Isis conta que perdeu um grande amor para o câncer de mama: a avó da atriz morreu vítima da doença. Segundo Isis, essa fatalidade contribuiu muito para que ela abraçasse a causa e decidisse participar da campanha desta forma.

“É muito importante, eu acho que isso pode salvar uma vida, salvar uma família…ninguém sabe o buraco que esta dor da perda deixa, só sabe quem perde alguém assim…eu vivi isso dentro da minha casa e é muito importante mesmo gente, se cuide, tá”, ela insiste.

Ciúmes e trabalho
Isis valverde revela que o pai dela ainda tem ciúmes de algumas das cenas que ela faz, e sempre que ela participa de alguma coisa mais “caliente”, ele liga para saber como ela está.

Talvez isso conte um pouco para ela nunca ter feito nenhum trabalho mais sensual antes, embora ela afirme que agora, depois de tanto tempo na mídia, o marido de dona Rosalba, aceite um pouco melhor o trabalho da filha única.

Questionada se tem ciúmes do namorado também famoso, ela afirma que não, que se sente segura e, por isso, não tem ciúmes e reitera: “eu acho que a gente tá com outra pessoa porque outra pessoa quer estar com a gente, então só deixa de existir quando um não quer”.
(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *