Schwarzenegger mostra ao mundo pela primeira vez o filho que teve com sua empregada doméstica…

Ele se parece mesmo com o Arnold? Julguem vocês mesmos…

p

Arnold Schwarzenegger é um dos atores mais famosos de todos os tempos. Suas aparições na saga O Exterminador do Futuro deram-lhe uma popularidade quase instantânea. Além desta saga, ele também participou de filmes como O Predador e O Vingador do Futuro. Ele destacou-se, especialmente, em filmes de ação, mas também fez parte de um filme muito divertido, chamado Junior. Neste filme, ele ficava grávido de um menino, que nasceria nove meses mais tarde.

Além de sua carreira de ator, Arnold também desenvolveu bastante o seu lado político, sendo nomeado governador da Califórnia, pelo Partido Republicano. E o que dizer das competições de fisiculturismo em que ele competiu quando era jovem… Pode-se dizer que Arnold Schwarzenegger foi um homem bastante peculiar e versátil. Porém, hoje, vamos mostrar a vocês uma foto em que, recentemente, ele revelou seu filho não reconhecido…

As pessoas ricas geralmente têm empregados domésticos a seu serviço. Isso é corriqueiro, uma vez que as celebridades tendem a ter mansões com dimensões gigantescas, que precisam de muitos cuidados. Entre o pessoal que se encontra a serviço desses ricaços pode-se encontrar cozinheiros, mordomos, motoristas, empregadas domésticas e babás. Algumas pessoas chegam a ter mais de 20 pessoas ao seu serviço; enquanto tiverem dinheiro para pagar por isso…

Há algo bastante interessante que muitas vezes ocorre entre as celebridades e os trabalhadores domésticos que estão ao seu serviço: romances furtivos. São já famosos os casos em que um deles cede ao capricho de manter relações íntimas com suas empregadas domésticas, que, geralmente, não recusam, por medo de perder o trabalho. Em outras ocasiões, surge, de fato, um amor verdadeiro. Mas o que aconteceu com Arnold Schwarzenegger e sua empregada?

Há 19 anos, Arnold Schwarzenegger estava no auge de sua carreira: ele já havia filmado vários filmes de sucesso, tinha recebido vários prêmios por sua carreira e era convidado para muitas festas com outros atores populares. Evidentemente, ele havia amealhado uma enorme soma de dinheiro por sua participação nesses vários filmes, tendo, então, adquirido uma casa enorme. Esta casa tinha vários quartos, banheiros, salão de jogos, piscina, um imenso jardim…

O popular ator ficou maravilhado ao passar a viver em sua mansão, ele a decorou a seu gosto e mudou-se para lá com sua esposa, Maria Shriver. Ela logo percebeu que limpeza e manutenção da casa eram coisas que não lhe apeteceriam muito e, portanto, o casal decidiu contratar, imediatamente, vários funcionários domésticos: um mordomo pessoal, um motorista para o seu carro, dois jardineiros e três faxineiras. Com uma dessas moças, ele iniciou um romance, que rendeu seus frutos…

Naquele momento, Arnold já tinha 50 anos e estava bem estabelecido no mundo do cinema, além de bem casado e com vários filhos. Porém, um dia, deu-se conta de que estava começando a sentir algo por a sua empregada, a jovem hispânica Mildred Patricia Baena. Após várias situações estranhas entre eles, parece que finalmente acendeu-se a faísca do desejo e tiveram relações íntimas em sua cama de casal… que lugar hein?

Diz-se que Maria Shriver, esposa de Arnold, finalmente descobriu o relacionamento entre seu marido e a empregada, decidindo terminar seu casamento com ele. Eles tinham nada menos do que quatro filhos juntos, mas ela não podia tolerar a grave traição cometida por Arnold. Patricia Baena engravidou como resultado de um desses encontros furtivos, e, nove meses, depois deu à luz a uma criança, que, por fim, reencontrou-se com seu pai…

O jovem Joseph Baena é quase um homem adulto. Ele tem 19 anos e estuda na prestigiada Universidade de Los Angeles. Por um longo tempo, sua mãe escondeu-lhe quem realmente era seu pai, mas um dia, por insistência do jovem, ela revelou que seu misterioso pai era ninguém menos que o popular ator Arnold Schwarzenegger. Joseph não pôde acreditar no que a mãe acabara de lhe dizer, e, então, pediu a ela que entrasse em contato com Arnold novamente, para que eles finalmente se conhecessem.

Um dia, ocorreu o que finalmente tinha que ocorrer. Arnold concordou com prazer a passar uma noite agradável em uma cervejaria com seu filho Joseph. Na fotografia, pode-se perfeitamente ver a semelhança das características físicas dos dois, pai e filho: a cara de um, focinho do outro, na verdade. Eles parecem muito felizes, pois Joseph sempre quis saber quem era seu pai e Arnold tinha curiosidade sobre o que se passava com o filho que teve com Patricia, há 19 anos atrás.

p

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *