Sasha mostra tudo em ensaio sensual e diz que não quer ser sombra de Xuxa

Apesar de amar muito a mãe, Sasha revela que não quer ser só a filha de Xuxa.

foto-pronta

sasha Meneghel teve um ano muito movimentado. Enquanto sua mãe, a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, vive uma crise na televisão, registrando índices cada vez mais baixos de audiência na Rede Record, Sasha é chamada para fazer tudo, de desfiles a ensaios. Pois é, aquela garotinha tímida, que evitava a todo custo aparecer nos programas da mãe quando pequena, na fase em que a loira fazia estrondoso sucesso na Rede Globo, está hoje bem grandinha e virou um mulherão. Sasha, que teve o seu nascimento transmitido em uma reportagem de dez minutos no ‘Jornal Nacional’ avisa que é cúmplice da mãe, mas que não quer ser só a filha de#Xuxa, não quer ser uma sombra da mulher que eternamente será conhecida pelo título de ‘Rainha dos baixinhos’.

Da sua primeira entrevista à abertura do Instagram foram poucos meses. Sasha surpreendeu ao conversar com Fábio Porchat, na TV Record. Um pouco tímida na frente das câmeras, ela mostrou total disposição recentemente nas passarelas, quando desfilou no maior evento de mora do país, o ‘São Paulo Fashion Week’. A participação dela, que não tem corpo de modelo, virou o assunto mais comentado do evento. Mais cheinha, a filha de Xuxa virou um símbolo de beleza. Muito parecida com a mãe de rosto, a jovem revela que não faz a menor questão de estar no padrão da sociedade, nem mesmo que precise ser tão magra. Talvez, por isso, seja tão elogiada.

Cursando faculdade de moda em uma renomada universidade dos Estados Unidos, Sasha teve seu dia de modelo. Horas depois, abriu sua conta no Instagram para todo o público.A conta até então era privada. Na abertura, os fãs já puderam ver uma foto dela de topless. Deitada na areia da praia,  ela curtia um sol sobre seu corpo.  Nesta quarta-feira, 02, um novo ensaio sensual da gata foi divulgado. Apesar das fotos reveladoras, que estão fazendo muito marmanjo babar, Meneghel filha garante que não quer viver disso e que pretende continuar sendo discreto. Já há que duvide, pois ela parece ter gostado de tudo isso.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *