Santo é trocado: Mulher de Domingos resolve o final de Velho Chico e Globo revolta o país

foto-pronta

Depois de muitos rumores, a verdade é que foi a equipe de “#Velho Chico” e a mulher de Domingos Montagner que acabaram decidindo definitivamente o final da novela. Tal como informa o site “Globo”, depois de uma longa conversa, Luciana Lima pediu aos autores da trama que não modificassem em nada o final da novela, que já estava há muito decidido, mantendo ao máximo o personagem do marido viva. Apesar disso, o protagonismo do personagem de Domingos Montagner vai ser obrigatoriamente substituído, assumindo essa função o personagem de Gabriel Leone, o Miguel.

A morte de Domingos Montagner obrigou a que o elenco tivesse que fazer uma pausa nas gravações de “Velho Chico”, mesmo que elas estivessem prestes a terminar, mas também a que os responsáveis pela trama, juntamente com a Globo, tivessem que solucionar um novo final para “Velho Chico”. Será que deviam substituir ou matar o personagem Santo, como no passado aconteceu sempre que um dos atores principais morria?

A verdade é que essas duas opções rapidamente foram colocadas de lado depois que os autores terem falado com Luciana Lima, que lhes deu total liberdade para que eles conseguissem fechar um projeto de sucesso da melhor forma possível, honrando dessa forma a memória e o trabalho de Domingos Montagner. Como garante o site da “Globo”, as gravações já foram retomadas, sendo que todos os atores já receberam um novo final elaborado pelos autores no passado final de semana, após muitas reuniões.

Ainda assim, a decisão da Globo em manter Domingos na telinha até ao final da trama, bem como seu protagonismo ser automaticamente substituído por um personagem secundária, está causando muito desconforto nas redes sociais, principalmente por aqueles que assistem regularmente a novela “Velho Chico”. Contudo, e apesar de todas as polêmicas e rumores, a trama vai terminar no próximo dia 30 de setembro, não sem antes Antônio Fagundes protagonizar uma cena que vai dar muito o que falar, visto que também ele terá que mergulhar no rio São Francisco e desperecer nas mesmas águas que tiraram a vida de Domingos na vida real.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *