Santistas sonham com título: ‘Deixa as probabilidades para os matemáticos’

Neste sábado, o Santos conseguiu o que as últimas 15 equipes que enfrentaram o Palmeiras não conseguiram. Atuando na Vila Belmiro, o Peixe bateu o Alviverde por 1 a 0, subiu para a terceira posição e diminuiu a diferença para o líder para seis pontos, o que animou os alvinegros na luta pelo título.

p

“Sem dúvida brigaremos pelo título. A gente sabia que tinha a oportunidade de fazer isso. Sabíamos que seria extremamente difícil. O time do Palmeiras além de muita qualidade é muito guerreiro e os jogadores se dedicam muito na marcação. Nos doamos muito, não deu técnica, mas sabemos lutar também”, disse o lateral Victor Ferraz.

Já o volante Renato destacou a rivalidade no clássico contra o Palmeiras. Desde 2015, os dois rivais disputaram finais de campeonato, o que acirrou a rivalidade entre ambos. O veterano ainda mandou um recado sobre suas probabilidades de título.

“Os clássicos com o Palmeiras são sempre brigados e disputados, até pelas finais que fizemos desde 2015, é normal. Sabemos que as vezes é mais brigado, na raça e no coração do que na técnica. Temos que enaltecer o grupo porque, apesar de não ter tantas oportunidades, fizemos o gol”.

“Independentemente da porcentagem, precisamos fazer nossa parte porque se ele tropeçarem lá na frente, temos que ter ganho nossos jogos. Vamos deixar as probabilidades para os matemáticos”, completou o volante.

(Via Agencia De Noticias)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *