Saiba como acelerar sua internet até o infinito com essa simples dica…

foto-pronta

Na sociedade moderna, vivemos imersos na era tecnológica. Todos os lugares do mundo em que habitam seres humanos desenvolvidos estão cheios de aparelhos muito modernos, com os quais podemos fazer coisas que nos séculos passados eram inimagináveis. Muitos não nos damos conta de que a própria televisão é um dispositivo incrível: podermos ver, em nossa casa, o que outras pessoas estão fazendo é algo muito avançado, o mesmo valendo para o rádio ou para o telefone celular.

Quando falamos de telecomunicações, é inevitável pensarmos no celular. Este pequeno aparelho atingiu vital importância em nossas vidas, nós auxiliando a resolver muitos problemas cotidianos. Se você precisa entrar em contato com alguém, assistir a um vídeo online, jogar o último jogo do mercado ou simplesmente enviar uma mensagem, o celular é o nosso melhor aliado. No artigo de hoje vamos dar uma dica muito interessante que irá surpreendê-lo…

Nos últimos anos, os seres humanos adquiriram uma necessidade quase vital de estarem em lugares onde haja conexão com a internet. E pensar que antigamente não nos preocupávamos com essas coisas… Sim, é difícil encontrar uma pessoa no mundo desenvolvido que não tenha um dispositivo ligado à internet ou simplesmente um roteador que ofereça a possibilidade de navegar na rede. Há momentos em que as famílias podem não ter dinheiro para comer, mas pagam a internet…

Desde sua invenção, no início do século XX, a internet foi se desenvolvendo até atingir velocidades inimagináveis. Graças à internet, podemos fazer uma imensidão de coisas: se alguma coisa acontece em uma parte do mundo, ficamos sabendo quase instantaneamente. Quase tudo é possível com esta invenção complexa: pedir comida, calcular uma rota pela estrada para um lugar, realizar uma apresentação para o seu trabalho… Mas há algo que nos preocupa bastante: sua velocidade. Vejamos como solucionar isso…

Ao comprar um plano de dados para nossa casa, temos duas variáveis a considerar. A primeira, claro, é o preço que vai nos custar mensalmente para manter essa conexão com a internet; os melhores equipamentos podem ser muito bons, mas seus preços são proibitivos para quase todos os cidadãos comuns. Por outro lado, ao escolher uma empresa que forneça esse precioso serviço, é importante checarmos a velocidade que terá essa conexão.

E as empresas de telefonia que oferecem conexões de Internet, muitas vezes, prometem uma certa velocidade, mas, ao verificarmos sua veracidade, percebemos que não entregam exatamente o prometido. Nesse momento, chamamos o técnico e – não sabemos como – eles sempre conseguem a velocidade correta durante o tempo em que se encontram em nossas casas. Há uma dica genial para que se tenha sempre uma alta velocidade de conexão, você mesmo pode fazê-la em sua casa…

Às vezes, temos um computador desktop conectado diretamente à rede, de modo que sua velocidade de conexão é bastante elevada. No entanto, você também pode ter outros aparelhos que necessitam de rede sem fio para entrar na internet. O que é o Wi-Fi? Nada mais do que uma banda larga de ondas de rádio; essas ondas entram no roteador, que as distribui para o resto dos nossos aparelhos. Estes dispositivos são capazes de receber o sinal e processá-lo completamente: já estamos com internet!

Temos certeza de que há dias em que sua conexão de internet via Wi-Fi não funciona bem. Isto pode ser devido a vários fatores, tais como, o tempo que faça no dia, problemas no roteador ou nos dispositivos conectados, energias negativas em nossa casa… Normalmente, amaldiçoamos em voz alta essa baixa velocidade da conexão, porque isso sempre acontece quando temos que fazer algo importante. Queremos colocar um ponto final nisso: na sequência, você terá a solução…

Para realizar essa dica simples você vai precisar de uma ou duas latas de refrigerante, dependendo do número de antenas que tenha o roteador que você tem em casa. Além disso, também será necessária uma faca afiada e um pouco de fita dupla face. Após realizar esses passos, seguindo bem as instruções, você com certeza melhorará muito a qualidade do seu WiFi. Primeiro, você precisa esvaziar a lata e cortá-la na parte inferior; faça o mesmo com a parte superior, mas deixando um espaço sem cortar de cerca de 3cm.

Em seguida, pegue um das facas que você guarda na gaveta e faça um corte vertical na lata. Feito isso, você deve obter um tipo de folha de metal, que você precisa deixar bem lisa. Depois disso, prenda essas lâminas de metal nas antenas do roteador com a fita adesiva, para que elas não se soltem. Reinicie o dispositivo e você verá que incrível: o sinal é multiplicado! Acabaram-se os vídeos que não abrem e os jogos que não carregam… Velocidade ilimitada!

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *