Sacrifício de animais e enxurrada inunda uma cidade inteira de sangue!!

foto-pronta

Recentemente, os cidadãos de Daca, a maior cidade de Bangladesh, presenciaram uma cena inusitada: as ruas da cidade estavam inundadas de sangue.

Isso aconteceu devido ao sacrifício de animais no festival muçulmano de Eid al-Adha. O ritual é celebrado por muçulmanos de todo o mundo para lembrar o momento em que o profeta Abraão se dispôs a sacrificar seu filho Ismail a pedido de Alá. Sendo comemorado anualmente 2 meses e 10 dias depois do fim do Ramadã.

Somado ao ritual, houve também uma forte chuva na madrugada e a cidade se entupiu de sangue, água e resíduos. Para quem não sabe, o festival também é conhecido como Festa do Sacrifício. Nesse evento são sacrificados animais como vacas, cabras, ovelhas e camelos.

Depois de três dias o festival termina, então as carnes dos bichos são distribuídas à parte mais pobre da população e também usadas em festas comemorativas. Quanto ao rio de sangue, ele ficou por todo o lado durante três horas e foi mais que o suficiente para as pessoas registrarem centenas de imagens em seus aparelhos celulares. Abaixe e veja como o lugar ficou assustador

foto-pronta

foto-pronta

foto-pronta

Um tanto quanto macabro, não acha? compartilhe

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *