Rita Cadilac é humilhada por Fábio Porchat e ameça o apresentador!! Confira…

foto-pronta

A eterna ex-dançarina do Chacrinha se envolveu em uma polêmica. Desta fez, foi com o apresentador Fábio Porchat. Rita faria uma participação em um programa da Record, mais precisamente no Programa do Porchat, nesta quarta-feira, 12 de outubro. Fábio Porchat propôs que a ex-chacrete ficasse somente de short e que colocasse as suas nádegas em uma placa de cimento. Em entrevista a um site de notícias Rita contou que nunca se sentiu tão humilhada e disse que está trabalhando, por isso, não está na sarjeta e, mesmo se tivesse, isso seria um problema somente dela. Se as imagens da gravação forem ao ar, ela pensa em processar o apresentador Fábio Porchat.

A #Rede Record convidou Rita para fazer uma participação no Programa do Porchat. O apresentador falaria que ele tem uma imagem antiga do bumbum da ex-chacrete, da época que ele queria pegá-lq. Depois disso, a banda do programa começaria a cantar um sucesso musical que Rita tem na sua carreia, ‘É Bom para o Moral’. Até o momento tudo estava indo bem, até que Fábio Porchat fez uma brincadeira. O apresentador queria que Rita inaugurasse a sarjeta da fama, uma espécia de calçada da fama. A brincadeira de Porchat não agradou muito Rita que saiu da gravação do programa muito irritada. Segundo ela, a sarjeta da fama não estava combinado.

Após deixar o programa, Rita revelou que se sentiu como se estivesse gravando um filme adulto, pois, quando vez o primeiro filme, ela se sentiu muito pequena e, depois que foi embora do Programa do Porchat, se sentiu mais pequena. Após o ocorrido, ela conta que saiu sem deixar o termo de autorização de imagem assinado e se as imagens passarem na Rede Record, ela pode entrar com um processo na Justiça para processar Fábio. A Record ainda não falou sobre o caso.

Nascida em 13 de junho de 1954, Rita de Cássia Coutinho, mais conhecida por Rita Cadillac, ganhou fama na década de setenta, quando começou a trabalhar como dançarina nos programas que Chacrinha apresentava. Seu nome artístico foi inspirado em uma bailarina da França que fazia apresentações em alguns cabarés. Rita participou de ‘A Fazenda’ em 2013, reality show da Rede Record e já fez vários filmes adultos.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *