Revelado o real motivo da agressão sofrida pela adolescente de 14 anos, em Goiás…

ft-pronta

A motivação do crime chega a ser algo assustador e causa indignação na população.

Uma das envolvidas no caso de agressão e tortura de uma adolescente de apenas 14 anos, contou que a intenção era mesmo matar a vítima. O episódio trágico aconteceu no município de Trindade, localizado na região metropolitana do estado de Goiânia. É possível assistir ao #vídeo que as adolescentes gravaram durante a sessão de tortura. As filmagens ganharam destaque nas redes sociais e vêm sendo compartilhadas por diversas pessoas, que se mostram indignadas com a crueldade de moças tão jovens.

No total, foram apreendidas quatro adolescentes que participaram da agressão contra a amiga. As jovens acusadas do #Crime têm entre 13 e 16 anos e já admitiram serem as autoras da barbárie, inclusive afirmando a real intenção do ato: o assassinato da adolescente de 14 anos.

O ato de covardia já deixa as pessoas perplexas, mas, ao ser descoberta a motivação do crime, o torna ainda mais chocante. Tudo aconteceu devido a uma crise de ciúmes de uma das agressoras em relação ao seu ex-namorado.

Ao contar como tudo foi arquitetado, uma das jovens, se mostrava indignada da vítima ter conseguido escapar. A adolescente afirmou que todos estavam chateados com a moça “por causa desse negócio de namoradinho”. As jovens teriam arquitetado, inicialmente, matá-la, mas não conseguiram seguir adiante com o plano. As adolescentes são colegas de escola, e a vítima foi atraída por uma das agressoras com o pretexto de ter uma festa na casa dela. No entanto, quando chegou ao local a vítima foi agredida a pauladas, facão e chegou a ser esfaqueada. A sessão de tortura durou aproximadamente umas 4 horas.
A vítima relatou que as agressoras mostraram até a cova onde ela seria enterrada. A adolescente somente conseguiu fugir, devido ao descuido do grupinho quando saíram para lavar as mãos ensanguentadas, deixando a jovem sem nenhuma vigia. Nisso, a vítima correu para a rua e pediu socorro.

A senhora que auxiliou a adolescente de 14 anos que foi torturada, contou que assistia TV, no momento que ouviu o pedido de socorro da vítima. A mulher, que não quer ser identificada, relatou que viu a moça toda machucada do outro lado do muro. Ela e a filha ajudaram a adolescente e a levaram para atendimento no hospital.

Motivação do crime
De acordo com a responsável pela investigação, a delegada Renata Vieira, a garota agredida contou que havia pedido ajuda do ex-namorado de umas das agressoras para auxiliar nos preparativos de sua festa de 15 anos, isso acabou gerando ciúmes e quase terminou em morte.

As envolvidas na agressão vão ser indiciadas por tortura e tentativa de homicídio. Mas, como são menores de idade, caso sejam condenadas ficaram no máximo três anos sob internação em um Centro especializado para menores infratores. #Investigação Criminal

ft-pronta

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *