Quando os médicos veem o ultrassom desta jovem de 28 anos, eles querem que ela faça um aborto. Mas 20 anos depois, ela posta esta foto no Facebook.

foto-pronta

Susan Thompson tinha apenas 28 anos quando descobriu que estava grávida de quíntuplos. Depois de ver o ultrassom o médico dela falou de “redução seletiva”. A jovem não hesitou em dizer que não iria fazer um aborto. Foi aí que ele a mandou para um especialista que repetidamente lhe pediu para considerar o aborto de dois ou três dos fetos de modo a ter apenas trigêmeos ou mesmo gêmeos.

Susan e o marido nunca consideraram essa hipótese e, 20 anos depois, ambos são gratos pela sua decisão. A foto abaixo, mostra os cinco filhos do casal na atualidade

Eles são o motivo de orgulho desta mãe que conta que, após a formatura, três deles se juntaram aos militares para servir o país e os outros dois vão seguir carreira na área da medicina.

“Eles são todos adultos responsáveis que amam a Deus e fazem deste mundo um lugar melhor. Eu escolhi salvar suas vidas e agora eles estão salvando as vidas de outros.”, escreveu Susan num post emotivo no Facebook que já foi visto, curtido e compartilhado por milhares de pessoas.

Que história linda! Desejamos todo o sucesso do mundo para os cinco jovens!

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *