Quando ninguém está olhando, esse gato vai até o bebê doente. O que acontece em seguida é muito emocionante.

foto-pronta

Isso continua acontecendo (ainda bem): a extraordinária conexão entre humanos e animais. É um laço especial que, uma vez estabelecido, ele normalmente vai até o (amargo) fim. É esse o caso da comovente história do gato Siggy e de um bebê gravemente doente chamado Isaac.

Os dois se conheceram pela primeira vez logo depois que Isaac nasceu. O bebê nasceu com 13 dias de atraso com um terrível defeito no coração. A mãe de Isaac, Kristy, se lembra vividamente do momento: “Quando ele veio para casa, naquela mesma noite ele conheceu Siggy pela primeira vez. Siggy o cheirou, esfregou sua cabeça e dormiu do nosso lado.”

Mas os médicos tinham más notícias para os novos pais: o defeito no coração de Isaac era pior de que eles haviam pensado. Eles precisavam operá-lo o mais rápido possível. Então, o garotinho teve uma cirurgia de peito aberto com apenas 12 semanas de vida. Era um procedimento arriscadíssimo.

Mesmo Isaac tendo sobrevivido à cirurgia e ter voltado para casa, não era certo que ele fosse ficar bem. E foi aí que Siggy entrou forte no jogo, vigiando Isaac e cuidando dele. Ele não saía do lado do bebê e o protegeu enquanto ele se recuperava.

Todo o amor e devoção pareceram terem valido a pena. Isaac continuou a melhorar com os cuidados atentos de Siggy, até que ficou claro: tudo iria ficar bem. Até onde Kristy sabia, tudo graças, também, ao gato. Isaac certamente notou que tinha um anjo da guarda muito especial. Aqui está Siggy segurando a mão do seu “irmãozinho”.

 foto-pronta

Atualmente, Isaac é um garotinho ativo e saudável. Mas uma coisa não mudou: os dois são inseparáveis e podem frequentemente ser encontrados agarradinhos em algum lugar aconchegante.

Que dupla fofa! Isaac deve estar feliz de ter um amigo guardião tão maravilhoso ao seu lado. O fato de que Siggy tem um laço muito especial com ele fica óbvio em todas as fotos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *