Quando ele viu o que estava acontecendo com a garotinha, esse cachorro enlouqueceu.

foto-pronta

Remayah Hernandez, 5 anos, da Flórida (EUA), estava andando de bicicleta na calçada na frente de sua casa quando algo, que a maioria dos pais tem pesadelos, aconteceu: a garotinha foi atacada pelo cachorro do vizinho, uma mistura de Labrador com outra raça. O cachorro começou mordendo o rosto de Remayah e quando ela começou a gritar, a mãe dela correu para ajudar.

Mas antes que a mãe de Remayah pudesse intervir, o cachorro da família, um pit bull chamado Trigger, pulou a cerca e arrancou o outro cachorro da garotinha “dele”. Trigger acabou machucando tanto o labrador, que não houve esperança de recuperação e ele terminou tendo que sofrer eutanásia.

Para a mãe de Remayah, Lucila, uma coisa é clara: “Ele é como um herói. Ele é um cachorro protetor. Nós o ensinamos a ser protetor e cuidar da família.” Se não fosse por Trigger, possivelmente ela não teria conseguido salvar a filha.

Remayah acha que o cachorro é um super-herói. Felizmente, ela não sofreu ferimentos muito graves e deve isso a Trigger. Mas nos primeiros dias depois do ataque, Remayah não quis dormir em casa porque ela ficou muito traumatizada e a lembrança ainda estava muito presente em sua mente.

Ao invés disso, ela passou algumas noites na casa de sua tia para se recuperar do trágico incidente. A família dela também se certificou de que Remayah passasse por uma cirurgia plástica o mais rápido possível para remover todos os vestígios do ataque e evitar maiores traumas quando ela se olhasse no espelho.

Muitas pessoas que são atacadas por cachorros passam o resto de suas vidas com medo deles. Mas Remayah sabe que mesmo tendo sido um cão a colocar sua vida em risco, também foi um cão que a salvou. Ela sabe que cada animal tem uma personalidade diferente e, tirando alguns casos, a maioria deles é a prova viva de que os cachorros são os melhores amigos do homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *