Protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris” revela sofrer com síndrome incurável

Saúde vida e família, trazendo noticia para você!!!

Tyler James Williams divulgou em seu Instagram que possuí a Doença de Crohn

Tyler James Williams, protagonista de uma das séries mais famosas do Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris, revelou em sua conta do Instagram que sofre de uma doença crônica, que afeta diretamente o intestino. O ator decidiu anunciar nesta terça-feira (14) que é portador da doença e tem um motivo todo especial.

Tyler revelou a notícia no dia dos namorados americano, conhecido como Valentine’s Day. A intenção dele era agradecer sua namorada, por todo o apoio durante o tratamento e todas as coisas que ela enfrentou por ele: “Quando não tinha nem sequer uma cadeira na emergência, ela dormiu em um cobertor no chão”.

A Doença de Crohn, que afeta o ator Tyler, costuma atacar o intestino delgado e grosso, mas tem a possibilidade de ir para qualquer tubo digestivo. Essa doença causa perda de peso, febre, dores abdominais e diarreia. O tratamento procura aliviar os sintomas e as dores, mas os médicos ainda não possuem uma cura específica para a doença.

O ator, rapper e dublador tem somente 24 anos, ficou mundialmente conhecido por seu personagem Chris Rock em Todo Mundo Odeia o Chris e possuí milhares de fãs. Aqui no Brasil, a série virou uma febre entre as pessoas e está entre uma das mais assistidas pelos brasileiros.

 

(via agencia de noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *