Professora gata engravida de aluno de 13 anos e o que os pais dele fazem é surreal

foto-pronta

Aos vinte e quatro anos, Alexandria Vera chamava a atenção de todos por sua enorme beleza. Ela dava aulas em uma renomada escola do Texas, nos Estados Unidos. Ela passaria desapercebida, não fosse tanta beleza. Um dos garotos que assistia às suas aulas, entretanto, acabou se apaixonando pela moça. O menino de apenas treze anos, mas que parecia ter bem mais, ficou encantado com tamanha beleza. Durante nove meses, os dois tinham uma lição extra em casa. Ela levava o menino para ter relações sexuais. A polícia revela, no entanto, o mais surreal da história. A família do estudante sabia de tudo e era a favor de que os dois se casassem assim que ele fizesse dezoito anos.

Em depoimento à professora, Alexandria informou que tudo começou quando ela deu o seu número de telefone, após o menino não comparecer a uma das aulas. Ele era um dos mais aplicados de sua turma, na Stovall Middle School, em Houston. Não demorou muito para que a dupla ficasse apaixonada em meio a esse romance proibido. Em setembro de 2015, entretanto, veio a coisa mais formal, um namoro. Inicialmente, segundo Alexandria, o garoto foi quem chamou ela para sair. Ela então, que já estava confusa, acabou aceitando. A professora, muito legal, até devolveu o menino na porta de casa após o passeio. Os dois então deram um beijo cinematográfico.

De acordo com a rede de televisão americana KPRC, já no dia seguinte, ela foi até a casa do menino. Nesse dia, eles tiveram a primeira relação sexual. Não demorou muito para que viessem outras e mais outras. Os pais descobriram, mas deram corda, afinal, era o seu garotão com um bela mulher. No entanto, ela engravidou. Todos começaram a fazer planos. Um belo dia, no entanto alguém denunciou a professorinha. Ela levou um susto com o pessoal do conselho tutelar indo à sua sala e acabou abortando a criança. A mulher foi condenada à prisão.

Os pais do menino perderam a guarda dele. Ele vive agora em um orfanato, sem a menor perspectiva de ser adotado. Dizem que ele espera a tal professora sair da cadeia.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *