Priscila e Yudi voltam ao ‘Bom Dia & Cia’ e acontece algo que ninguém esperava!!!

foto-pronta

O “Dia das Crianças” foi muito especial não só para a garotada, mas também para os altinhos que nesta quarta-feira (12) puderam matar saudade de Priscila e Yudi no comando do “Bom Dia & Cia”.O SBT resolveu fazer um programa pra lá de especial para homenagear as crianças e após quase 8 anos, Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro voltaram a atração.

Quem cresceu vendo os dois no “Bom Dia & Cia” adorou a ideia e comentaram nas redes sociais. Com isso, Priscila e Yudi logo foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, trazendo boas lembranças para os altinhos que puderam recordar uma época feliz de suas vidas.

Priscila e Yudi já interagiam com o público e a garotada fazia de tudo para conseguirem conversar com eles e ganharem um dos brinquedos que eram sorteados, principalmente o vídeo-game que era o mais visado. O que não faltou também foi a criatividade dos internautas que logo começaram a postar divertidos memes nas redes sociais.

E foi tudo como nos velhos tempos, eles apresentaram desenhos animados e até ligaram para algumas pessoas que tiveram a chance de faturar um brinquedo e até um Playstation. Priscila ficou emocionada e perguntou: “Estou tremendo, gente, eu posso chorar”? Yudi também gostou de voltar ao SBT para o programa especial do “Dia das Crianças” e se divertiu bastante, assim como o público de casa.

Tanto Priscila, como também o Yudi, resolveram seguir carreira na música e apesar de não se tornarem um grande sucesso, cada um conquistou seu próprio mercado, têm seus próprios fãs, mas não há como negar que eles são realmente lembrados pela época do “Bom Dia e Cia”, afinal, foram anos divertindo as crianças, sorteando brinquedos e animando as manhãs do #SBT.

Priscila já tinha revelado a surpresa, inclusive divulgou trecho da conversa que teve com Yudi, ele até enviou uma foto de quando eles comandavam a atração juntos e brincou com a amiga para ela não esquecer da roupa que usava. Priscila respondeu que a figurinista deveria odiar ela, pelo gosto diferenciado.

E como era há alguns anos atrás, muita gente voltou a shippar Priscila e Yudi, dizendo que eles bem que poderiam formar um casal. Você concorda?

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *