Presidiario beneficiario da Saída temporária, invade residencia e mata menina de 5 anos e o pai em Mogi

Saúde vida e família,trazendo noticia para você!!!

Feliz ano novo!!!

Um homem e sua filha de 5 anos foram assassinados nesse sábado, 31, de manhã, em Sua residencia no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A mãe da criança também foi baleada e permanecia internada em estado grave até as 11 horas dessa manha. A família ia ao mercado da esquina quando foi abordado pelo assaltante que rendeu todos e invadiu a residencia.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que José Cosme , de 63 anos, sua mulher Naircleide Duarte, de 28, e sua filha Julyana de Barros, de 5, estavam saindo de caso, quando um homem, que já estava passando na rua, abordou a mãe perguntando se ela era uma determinada pessoa. A mulher negou e, com a filha no colo, tentou entrar em casa, mas o criminoso sacou um revolver  calibre 38 e rendeu a família. Neste momento, a família entregou todo dinheiro que tinha R$75,00. No entanto, o criminoso se irritou e atirou duas vezes na cabeça de do pai.
Em seguida, o bandido apontou a pistola para a mulher e, mesmo após ela implorar para que ele não atirasse na garota, ele fez vários disparos na direção da mãe e no rosto da criança.
Julyana e PAI morreram no local. Antes de TENTAR fugir, o assassino ainda deu coronhadas na cabeça da mulher. Nesse momento um morador que passava na rua ouviu os disparos e acionou o 190. A policia chegou no local e prendeu o meliante. O preso disse que estava drogado e não se lembra de nada.
Naircleide foi levada em estado grave para o Hospital Luzia de Pinho Melo, onde permanecia internada na noite de ontem em estado grave.
O crime deve ser investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. que não vai se manifestar sobre o caso Por enquanto.
Estatística. Segundo as estatísticas da Secretaria Estadual da Segurança Pública, o bandido foi preso e encaminhado para o presidio onde já cumpri sentença de homicídio, e o mesmo é um Presidiário beneficiário da Saída temporária de Natal

(via agencia de noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *