Por muito tempo, ninguém soube o que este astro de Hollywood fez em segredo. Mas após sua morte, o fato lentamente veio à tona.

foto-pronta

Kyle Upham serviu muitos anos como soldado no exército e em 2004 foi mandado em uma missão no Iraque. Antes de partir, ele e sua noiva se casaram. Quando ele retornou alguns meses depois, ele quis comprar um anel de noivado atrasado para sua noiva, Kristen. Então o casal foi até uma loja chique em Santa Barbara (Califórnia-EUA) para tentar encontrar o anel certo.

O anel que encontraram era radiantemente bonito e simplesmente feito para Kristen. Só havia um problema: elo custava $9,000 (cerca 29.500 reais). Essa era uma quantia que os Uphams simplesmente não tinham naquele momento.

Desapontados, eles deixaram o número de telefone deles na loja caso um anel menos caro e com o mesmo tipo de material aparecesse. Depois disso, Kyle e Kristen saíram da loja bastante desanimados.

Mas eles não foram muito longe, quando de repente o telefone deles tocou. Era a joalheria, pedindo aos dois para voltarem até a loja imediatamente. A vendedora já os estava esperando na porta com uma bolsa em mãos. Sorrindo, ela disse: “aqui está o seu anel”, e voltou para dentro da loja. Quando Kyle e Kristen olharam dentro da bolsa, eles ficaram sem palavras. Era o mesmo anel que eles tinham escolhido, com um bilhete dizendo que um benfeitor anônimo havia pago por tudo.

Os dois não podiam acreditar. Eles ficaram radiantes e gratos, mesmo que ainda não soubessem quem comprou este maravilhoso presente para eles. Na verdade, só nove anos depois foi que a verdade apareceu. Nove anos de um casamento feliz, no qual eles sempre se perguntaram quem estava por trás do presente.

Em 2013, o famoso ator Paul Walker, mais conhecido pelo seu papel no filme “Velozes e Furiosos”, tragicamente perdeu sua vida, e uma série de histórias de sua generosidade começaram a aparecer na página do ator no Facebook. Foi aí que a vendedora da joalheria veio à público para contar a história da imensa generosidade de Walker quando ele estava na loja e viu os Uphams lá. Depois que eles saíram da loja, ele pagou pelo anel e pediu aos funcionários que dessem a eles o presente anonimamente.

Kyle e Kristen mal podiam acreditar em sua sorte. Kristen comentou: “essa é, até hoje, a coisa mais generosa que alguém já fez por mim.” E assim, o ator ganhou um lugar muito especial no coração deles. A generosidade do ator deu sorte ao casamento deles e o anel será passado de geração em geração, junto com a interessante história por trás dele.

Que gesto generoso! E o fato de que ele nunca fez alarde sobre o presente faz a boa ação dele ser ainda mais impressionante. Mais uma vez, isso mostra que os verdadeiros benfeitores são aqueles que fazem o bem neste mundo sem querer publicidade por isso. Kyle e Kristen definitivamente conheceram um lado totalmente diferente deste ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *